Como você o acorda ✔

9.1K 531 309
                                    

Steve:

Você costuma acordá-lo com beijos e carinho, chamando-o bem baixinho.

Tony:

Tony não é carinhoso na hora de te acordar, então você abre a cortina na cara dele ou simplesmente o empurra da cama.

Bucky:

Bucky geralmente demora a acordar, então é mais fácil você dar um chacoalhão nele.

Pietro:

Você costuma acordar Pietro por se mexer demais na cama e sempre o empurrar.

Thor:

Thor é uma draga pra dormir. Imagine para acordar. Ronca feito um porco e ocupa a cama inteira. Você simplesmente o joga da cama. E quando isso não o acorda, você joga água nele.

Loki:

Você geralmente não tem que o acordar e sim ao contrário - já que ele acorda cedo. Mas quando você acorda primeiro, você o deixa dormindo.

Clint:

Clint adora fazer uma brincadeira quando vai te acordar, então você sempre dá o golpe - como colocar chantilly na mão dele e uma pena no nariz, um balde de água com gelo e até mesmo colocar Tony para lamber a cara dele.

Parker:

Você adora o acordar aos beijos e carinhos - isso quando seu humor está grande. Quando você está irritada, você simplesmente o joga da cama.

Quill:

Vocês não conseguem acordar por conta própria e se deixar, passam cem anos dormindo. Então é o Rocket que faz o trabalho sujo - literalmente.

Bruce:

Bruce costuma ficar muito cansado das missões e você sempre o deixa dormir. Mas quando é preciso, você o chama bem baixinho.

Stephen:

Por mais que você tente, ele sempre acorda mais cedo que você. Pelo o quê você se lembra, você acordou apenas uma vez antes dele e o acordou com uma bandeja de café na cama.

Logan:

Logan é tão carinhoso na hora de te acordar, que nem grita na sua orelha.

Wade:

Wade é um poço de criancice, então sempre te acorda com brincadeiras e você acaba fazendo o mesmo com ele.

Natasha:

Vocês duas não dormem. Hibernam. É raro acordarem cedo e quando uma acorda primeiro, deixa a outra dormindo.

Wanda:

Wanda é um amor na hora de te acordar, então você retribui com beijos e carinhos.

8,31K de views, 1,14 de votos e 3,63K de comentários.

V
O
C
Ê
S

S
Ã
O

F
O
D
A

EU CONSEGUI TUDO ISSO EM MENOS DE... 5 meses? NÓS CONSEGUIMOS.

EU AMO VOCÊS❤

AVENGERS [imagines]Onde histórias criam vida. Descubra agora