Soldado Invernal
Narrado em primeira pessoa.
- AI, CACETE. - Escondi o rosto na curva do pescoço de Bucky ao levar um susto com aquela maldita freira mais uma vez.
Ouvi ele gargalhar de novo e bati no seu ombro - mesmo não causando nenhuma reação.
- Para com isso, caralho. Você sabe que eu odeio filme de terror. Não sei porque insiste. - Cruzei os braços emburrada e fiz bico.
- Porque é engraçado ver a sua cara de assustada.
- Ah, é? - Ele sorriu e balançou a cabeça. - Então fique com a cara de irritada. E se esqueça da cara de prazer por um mês, Barnes.
- Tá b... Pera, quê? Por que?
- Por me zuar. Brinca aqui, que eu brinco ali, babaca.
- Nossa, estressada.
- Continua logo essa porra de filme que eu quero deitar.
(...)
- Me larga!
- Não me deixa sozinha aqui, amor. Pela glória de Jesus Cristo, deixa eu ir no banheiro com você. - Agarrei sua cintura com mais força ainda.
- Eu só vou no banheiro lavar as mãos sujas de chocolate! A luz tá acesa, a freira não vai te pegar.
- Bucky! - Bati na sua bunda.
- O que foi?
- Você não tá ajudando. - Gemi, escondendo o rosto na sua barriga.
- Eu só vou no banheiro. Prometo que volto.
- Promete? - Levantei a cabeça.
- Ah, não faz essa carinha, amor.
- Por que?
- Porque parece que você vai me pagar um boquete.
- Você não tinha que ir ao banheiro? - Me soltei dele e ajeitei a roupa.
Ele saiu e deitei no sofá debaixo da coberta - mesmo com o calor de quase quarenta graus que fazia. Mas melhor morrer de calor do que o capeta puxar meu pé.
Estava olhando as notificações do wattapad, quando as luzes apagaram e eu comecei e gritar feito uma louca sem neurônios - não que eu não seja louca.
Acendi a lanterna do celular e olhei ao redor, felizmente não vendo nenhum demônio.
Andei até o banheiro, procurando por Bucky em todos os cantos.
Estava na metade do corredor, quando escutei algo ranger atrás de mim e, como o Flash - ia falar Mercúrio mas ele tá morto - me virei.
E ali tava um cosplay de bosta da freira de Invocação Do Mal 2. Mas, ainda assim, eu estava assustada - e fiquei mais ainda quando aquela coisa começou a correr atrás de mim, gemendo e fazendo careta.
Corri e gritei até a sala, onde me joguei no sofá e aquela coisa - excitada - se jogou em cima de mim.
- SAI, DEMÔNIO. TÁ REPREENDIDO EM NOME DE JESUS, SATANÁS. O SANGUE DE JESUS TEM PODER, TEM PODER, TEM PODER. EU ESCOLHO DEUS, EU ESCOLHO SER AMIGA DE DEUS... - Gritei com os olhos apertados e olhei pro lado pra não sentir o bafo de onça daquela coisa.
- S/N... Para de gritar, mulher! Sou eu. - Então Bucky tirou a camisa branca da cabeça e sorriu.
Filho da puta.
- Eu sabia que era você com toda essa sua feiura.
- Ai. - Ele colocou a mão no peito, fingindo drama.
- Agora sai de cima de cima de mim e vai dar um jeito nessa sua excitação.
- Bem que você poderia dar, né.
- Não. Eu já disse um mês sem sexo, agora depois disso é dois. Se fode aí, trouxa. Literalmente.
Saí debaixo dele e fui até a cozinha preparar algo para comer.
- Qual é, S/N. Isso não é justo.
- Também não é justo quase matar sua namorada do coração. Agradeça que são dois meses, pois se você me matasse, seria pro resto da vida.
- Resto da vida não seria porque eu iria...
- NÃO CREIO! Você me trocaria? Você é mesmo um babaca, Barnes. - Virei para o fogão e voltei a mexer o brigadeiro.
- Mas você ama esse babaca. - Senti ele me abraçar por trás e encostar o queixo no meu ombro.
- Não. Eu te odeio.
- Odeia nada. - Ele beijou meu pescoço.
- Odeio sim.
- Certeza? - Bucky foi descendo a mão até meu short de pijama, onde enfiou a mão.
- Porra, Barnes.
Me virei e agarrei sua nuca, beijando seus lábios com selvageria. Dei impulso e coloquei minhas pernas ao redor de sua cintura. Bucky me sentou sobre o balcão que separava a sala da cozinha e começou a tirar minha blusa.
- Eu sabia que você não aguentaria dois meses. - Ele sussurrou minha orelha e mordiscou meu lóbulo.
- Cala a boca e me fode logo.
Ouvi ele soltar um riso abafado no meu pescoço e me arrepiei com sua respiração.
Como eu odeio esse homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVENGERS [imagines]
HumorThe illusion is the window to the happiness ✨ Copyright, © 2017 Searchles, Inc. All rights reserved. [An Avengers Fanfiction]