Homem De Ferro
Capítulo pedido pela PrincessOfAasgard.
Narrado em primeira pessoa.
- Onde você estava?
- DEMÔNIO! - Gritei e coloquei a mão no peito.
Achei que ele estivesse dormindo, mas me assustei assim que a luz do abajur se acendeu e ele apareceu como um demônio.
- Onde você estava? - Ele repetiu a pergunta.
- Eu...
- MENTIROSA.
- Mas eu nem fal...
- VOCÊ ESTAVA ME TRAINDO COM O PICOLÉ.
- QUÊ? - Arregalei os olhos e comecei a rir feito louca, me contorcendo com a mão na barriga.
- Eu vi vocês dois entrando na joalheria juntos. Estão se casando secretamente?
- Espera... Você me seguiu?
- I-isso não vem ao caso. Por que está me traindo com ele? Tanto homem aí pra você me trair e justo um velho? Tudo bem que ele não é de se jogar fora, eu pegava, mas...
- Tony! - Chamei sua atenção, fazendo ele parar de me iludir com Stony. - Eu não estou te traindo com ninguém.
- Então é com o Clint!
- Quê?
- É que ele é um Zé Ninguém, então...
- Só... Não. Eu não tô te traindo. - Me aproximei dele e tentei o abraçar, mas ele me empurrou.
- Conta outra. Fique com a cama. Eu vou dormir na sala. - Ele pegou o travesseiro e a coberta e ia saindo, quando eu o chamei.
- Stark.
- Que foi? - Ele se virou para mim e lhe mostrei o medalhão em forma de coração feito de ouro. Ele se aproximou e o pegou da minha mão, analisando e o abriu, revelando uma foto de nós dois nos beijando.
- Eu pretendia te dar isso pela manhã, fazer uma surpresa de aniversário. Mas você estragou tudo. - Dei de ombros e ri.
- Eu... Ah, meu Deus. Eu tô me sentindo um idiota.
- Mas você é. - Ri e ele me olhou feio. - Desculpe. Não se sinta. Eu também reagiria assim se visse você com outra mulher.
- Ah, S/N. Me perdoe. Me perdoe por ser um babaca ciumento. - Ele me abraçou e me apertou com força, até senti minha coluna estralar.
- Tudo bem, meu amor. Não fique mal. Olhe... - Apontei pro relógio. - Meia-noite. Então oficialmente já é amanhã. - Ri, não entendendo nada. - Feliz aniversário, querido. - Coloquei meus pés em cima dos dele e beijei seu nariz.
- Eu te amo. - Ele beijou minha testa.
- Também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVENGERS [imagines]
HumorThe illusion is the window to the happiness ✨ Copyright, © 2017 Searchles, Inc. All rights reserved. [An Avengers Fanfiction]