Steve:
Você gosta de roubar o escudo e ficar jogando ele pela casa. Uma vez, você quase decaptou Tony - o cachorro.
Tony:
Você gosta de roubar as mãos das armaduras dele e ficar atirando pra tudo quanto é lado.
Bucky:
Você gosta de roubar as blusas de Bucky e ficar andando com elas pela casa. Você sabe que isso o excita, e é por isso que faz.
Pietro:
Você gosta de roubar as boxers dele e usar um clips de papel pra fazer ela "servir" em você, já que a boxer dele é bem maior que você.
Bruce:
Você gosta de pegar os jalecos dele e usar tanto em casa quanto no laboratório.
Parker:
Você adora roubar as blusas de moletom dele e nunca mais devolver. Isso o deixa irritado, mas você sempre acaba devolvendo por fim - depois de uns meses.
Clint:
Você adora roubar as calças de moletom dele e o arco, pra ficar atirando por aí. Esses dias, você quase o acertou na cabeça.
Stephen:
Você A M A roubar a capa de Stephen e usar ela e apenas roupa íntima na casa.
Quill:
Você gosta de roubar as comidas que ele sempre coloca em lugares mais altos para você não alcançar. Mas... Para quê é que servem as cadeiras?
Logan:
Você adora roubar as blusas brancas que ele tem e uns lápis de cor para pôr entre os dedos e fingir ser ele.
Thor:
Thor fica simplesmente puto da vida quando você usa quase o frasco de T'horéal inteiro dele em apenas uma lavada.
Loki:
É inevital olhar para o elmo dele em cima da estante e não zoar.
- Eu sou um Deus, criatura ridícula! E não serei parado por... Eita, é o Hulk.
Wade:
Wade fica puto mas também muito excitado quando você rouba as katanas dele e fica destruindo tudo dentro de casa.
Natasha:
A ruiva tem vários saltos lindos e, felizmente - ou não - vocês calçam o mesmo número.
Wanda:
Wanda tem várias jóias lindas e, cada vez que ela olha pra você, você está com uma jóia diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVENGERS [imagines]
HumorThe illusion is the window to the happiness ✨ Copyright, © 2017 Searchles, Inc. All rights reserved. [An Avengers Fanfiction]