Loki Laufeyson
Capítulo pedido e dedicado à Loki_Oficial
Narrado em primeira pessoa.
Matar monstros era fácil.
Afinal, eles eram monstros.
Não importa de que tipo.
Grandes e feios, como nos pesadelos de criancinhas. Ou apenas na personalidade.
Eles mereciam morrer.
Eu não tinha pena, não tinha piedade. Nunca tive.
Mas, como dizem: Nunca diga nunca.
(...)
Eu deveria o matar.
Mas agora, diante dele, encarando seus olhos... Ah, Loki. Por que tão perfeito?
A cela de Asgard que o prendia estava aberta, permitindo-me chegar bem perto dele.
- Mas e então... Vai me matar, ou vai ficar me secando? - Sua aparência já não era mais a mesma de quando nos vimos pela primeira vez há um ano.
Ele era grosso, frio, arrogante. Seus olhos transbordavam luxúria, seu sorriso era carregado de malícia e sarcasmo. Seu cabelo, sempre tão impecável e suas roupas sempre tão caras.
Mas agora, nesse estado... Eu já não mais o reconheceria se não fosse pelo choque que percorreu meu corpo como na primeira vez em que o vi.
- Loki...
- Lucille...
- Vamos logo.
Coloquei as algemas e o puxei para fora - para levá-lo ao salão, onde seria executado na frente de todos.
- Como consegue ser tão hipócrita? - Me virei para ele, encarando a imensidão azul de seus olhos.
- O quê?
- Você é como um cachorrinho. Faz o que mandam você fazer... Mesmo contra sua vontade.
- Quem disse que eu não quero matar monstros? - Me aproximei dele. Ele apenas deu de ombros. - Sabe por quê eu sinto prazer em matar monstros como você, Loki? - Ele permaneceu imóvel, com um sorriso no rosto. - Porque eu matei meu pai! - Sorri. - Ele era o monstro dos meus pesadelos. O monstro que sempre pedi para minha mãe ver se estava embaixo da cama, ou no armário. O monstro que eu trancava a porta e passava o dia inteiro me escondendo, para ele não vir até mim e ficar me alisando como ele fazia toda noite. Então um dia ele simplesmente... Puf! Virou pó. Desde então, matar monstros e salvar pessoas é o que me dá prazer.
Vi seus olhos vacilarem por um mísero momento, mas logo voltaram ao normal.
- Mas eu não sou o monstro dos seus pesadelos, Luci. Sou?
O encarei sem dizer nada.
Eu estava transbordando raiva e sentia meu corpo tremer.
Me virei e comecei a andar, ainda ouvindo ele rir com escárnio atrás de mim.
- Você não quer me matar.
Paralisei.
Eu queria matá-lo. Não queria?
Ergui a cabeça e o encarei com raiva.
- Como pode ter tanta certeza, Laufeyson?
Seus olhos me encaravam como se pudesse descobrir todos os meus segredos mais profundos. Como se fosse me devorar.
- Quer?
Então eu o beijei.
Seus lábios macios contra os meus dançavam numa deliciosa harmonia. Meu coração estava acelerado, e minha mente já não mais raciocinava.
- Se você aparecer na minha frente novamente, se dizer algo errado, se pisar em falso uma vez se quer... Eu juro que te mato.
(...)
- COMO VOCÊ OUSA? Deixar Loki Laufeyson escapar? Jamais imaginei uma coisa dessas vindo de você, Lucille. Ainda mais se apaixonar por ele? Repugnante. - O Chefe dos Homens de Letras não estava contente.
Algum filho da puta havia visto e contado o que aconteceu quando liberei Loki.
- O filho de Laufey será encontrado e executado. E você, cara Lucille... Terá o mesmo destino.
Eu sempre achei que o amor matasse as pessoas. Mas agora, eu não apenas achava, como tinha certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVENGERS [imagines]
HumorThe illusion is the window to the happiness ✨ Copyright, © 2017 Searchles, Inc. All rights reserved. [An Avengers Fanfiction]