Steve:
- S/N! - Ele gritou.
- QUÊ? - Você colocou a cabeça pra fora da porta do banheiro para poder ouvir melhor.
- Vamos fazer um bolo? - Ele apareceu no quarto.
- Ué, assim, de repente?
- Por favor. - Ele te abraçou, fazendo olhinhos do gato de botas. Quem é que resiste à Steve Rogers?
Tony:
- Vamos fazer compras. - Tony chegou no quarto arrancando o livro de suas mãos.
- Ei! Você nem marcou a página! - Você exclamou, indignada.
- Coloca sua melhor roupa que hoje vamos passar o dia fora.
- Hum, ok. Mas por quê?
- Porque eu quero você me enchendo de beijos e abraços e você só faz isso quando ganha algo.
- Ei! Eu não... Tá, eu só faço isso quando ganho algo. Argh, vamos logo às compras que eu necessito de sapatos novos.
Bucky:
- Você nem tá doente! Para de drama.
- Eu tô doente, sim.
- Então onde tá doendo? - Você cruzou os braços.
- Aqui. - Ele apontou pro peito. Mais exatamente, pro coração.
- Ai, Deus. Quanto drama. Deita logo aí na cama que eu vou buscar a pipoca. - Ele comemorou com um soquinho no ar quando você virou de costas.
A tática infalível da dor no coração.
Pietro:
- Pietro... Pietro... PIETRO. CALMA! - Você gritou quando ele foi trazendo tudo do quarto para a sala, como o colchão, cobertas, travesseiros e também algumas comidas e bichos de pelúcia.
- O quê?
- O que é que deu em você?
- Nada. Só quero dormir grudadinho com você hoje.
- Tá carente? - Você levantou e andou até ele.
- Quem? Eu? Puff... Tô.
Bruce:
- Bruce, eu preciso ir trabalhar. - Você disse assim que Bruce te abraçou e não te largou mais.
- Não vai não. Fica aqui comigo. Faz brigadeiro.
- Bruce, eu tenho que ir.
- Ah, não. Você vai ficar hoje. - Ele te apertou mais forte ainda.
- Ai, meu bom senhor. Onde é que eu fui amarrar meu burro?
Clint:
- ME TIRA DAQUI, BARTON. TENHA MISERICÓRDIA DE MIM. EU NÃO SEI VOAR. - Você apenas queria se matar por ter aceitado pular de paraquedas com ele apenas por causa da carência do mesmo.
- Calma, amor. Estarei com você. Lembra? Eu sou o Gavião Arqueiro.
- MAS AINDA NÃO SABE VOAR, SEU EMBUSTE.
- NO TRÊS, HEIN.
- NÃO.
- UM...
- PAI NOSSO QUE ESTÁS NO CÉU...
- DOIS...
- BARTON, EU VOU TE MATAR.
- TRÊS!
- TE AMO, MÃE.
Parker:
- Que foi, Petiezinho? - Você apenas o chamava assim quando ele estava estranho. O que era o caso.
- Cuida de mim. - Ele levantou do sofá e te abraçou pela cintura.
- Own, você fica tão fofo quando tá carente. - Ele ficou vermelho e você riu. - Vem, vamos assistir Como Eu Era Antes De Você com direito à muita comida.
- Te amo.
Thor:
- Thor, você tá me sufocando. Só lembrando que eu não tenho a força de um deus. - Você disse quando sentiu ele apertar ainda mais o abraço.
- Você me ama? - Ele perguntou quando te colocou no chão.
- Claro, Thor. Agora para de cu doce e vamos comer que eu tô com fome.
Loki:
- Diga-me, minha rainha. - Loki apareceu na cozinha e te abraçou por trás. - Você quer o quê? Quer o mundo? Eu te dou. - Ele beijou seu pescoço.
- Tá carente? - Você virou, colocando as mãos no rosto dele e o beijando.
- Não. Só tô com um aperto estranho no peito e com vontade de ficar grudado em você.
- Ah, então é carência. - Você riu. - Vem, meu rei, vamos passar o dia juntos.
Quill:
- Sai, Quill. Eu preciso terminar isso aqui. - Você apontou pro projeto em cima de sua mesa.
- Mas eu quero que você me dê atenção. Vamos, S/N, me dê atenção. - Ele ajoelhou ao seu lado.
- Ok, Peter. Mas só hoje! Amanhã eu tenho que dar atenção ao projeto.
Ele levantou e te abraçou, te beijando em seguida.
Logan:
Logan não era muito de afeto, mas quando batia a carência nele... Coitada de você.
Você estava deitada no sofá quando ele chegou e deitou com a cabeça em suas coxas, pegou suas mãos e as colocou no cabelo dele.
Meia-hora depois, você precisava levantar para ir ao banheiro.
- Logan, eu vou mijar nas calças, Logan. Sai de cima de mim, Logan.
- Não. Coloca uma daquelas suas fraldas de sangue e fica aqui comigo. - Ele abraçou sua coxa.
- Absorvente, meu amor. Absorvente. Mas mesmo assim eu preciso levantar daqui, né.
- Mas vai logo. - Ele levantou.
- Eita, carência.
Wade:
- Porra, Cabeça De Pinto. Larga de mim e vai com o teu unicórnio, pelo amor de Odin.
- Odin morreu, não use o nome dele em vão. E não, eu não quero o unicórnio. Eu quero você. - Ele apertou sua cintura ainda mais.
- Cê sabe que eu tô menstruada e sabe que eu odeio transar com o mar vermelho aberto, né? - Você tentou se livrar dele, pois sabia que ele ficava puto com você quando isso acontecia.
- Mas quem disse que eu quero trepar? Eu só quero seu carinho.
- Argh, meu Deus.
Natasha:
- Que que aconteceu com você, mulher? - Você perguntou à ela quando chegou em casa e foi recebida por um grande abraço.
- Eu acho que tô carente. - Você desatou a rir pois era engraçado ver Natasha Romanoff carente.
- Vem, vamos tratar essa carência com chocolate.
Wanda:
- Tá carente, amor? - Você perguntou ao ver Wanda deitada no sofá assistindo O Menino Do Pijama Listrado.
- Tô. - Ela respondeu, manhosa.
- Ai, que fofa. Vem, vamos passar o dia fora comendo porcarias e adotando cachorros de rua. - Ela levantou alegre e te abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVENGERS [imagines]
HumorThe illusion is the window to the happiness ✨ Copyright, © 2017 Searchles, Inc. All rights reserved. [An Avengers Fanfiction]