Loki Laufeyson ✔

7.1K 369 191
                                    

Loki Laufeyson - HOT

Capítulo pedido pela Itsamcolli.

Narrado em primeira.

Era quarta-feira, eu e Tony estávamos na oficina dele tentando consertar um pequeno problema no sistema de Jarvis. Já fazia quase uma semana que passávamos a tarde e um grande pedaço da noite juntos tentando colocar tudo em ordem. Acho que conseguiríamos, faltava pouca coisa, mas somos humanos, precisamos de descanso.

- Tony, amanhã continuamos. Está tarde. - Olhei para o relógio que estava em meu pulso e o mesmo marcava 21:26hrs. - Vá dormir um pouco, amanhã cedo eu estou por aqui.

- Falta muito pouco, S/N! Não podemos deixar pra fazer outra hora depois de tudo que já encaminhamos! - Ele respondeu enquanto digitava alguns códigos no computador.

- Mas, Tony, se olha no espelho. Suas olheiras estão enormes, olha seu estado. - Falei o olhando de cima à baixo. - Você precisa descansar, é sério. Vai dorm...

- Consegui! S/N, conseguimos! - Ele me interrompeu com um sorriso radiante. - Conseguimos!

- É sério?! - Perguntei incrédula, me aproximando de Tony e do computador. - Caralho! Conseguimos, Tony!

Sorri junto à ele e o abracei forte, colocando minha cabeça na curva do seu pescoço, tendo que ficar na ponta dos pés pra isso.

- Linguajar rebuscado. - Ele debochou.

- Não fode. - Falei e ele me apertou mais forte.

- Mas e agora? - O encarei. - Quer sair para comemorar?

- Eu... - Antes que pudesse responder, ouvi alguém pigarrear atrás de nós e me virei, encarando Loki. - Já volto.

Me levantei e fui até ele. Quando fui o abraçar, o mesmo desviou.

- O que foi?

- Nada, S/N. Nada. - ele virou as costas e foi embora sem nenhuma explicação plausível.

(...)

A casa estava silenciosa e escura, a não ser pela luz que vinha da cozinha onde Loki se encontrava com uma cara nada boa.

- O que foi? - Perguntei. Ele apenas me ignorou. - Loki. - Tentei de novo, mas ele saiu de perto de mim. - Porra, Loki! Quer me dizer o que é que está havendo? - Prendi ele na parede, mirando seus olhos.

- Vá lá se oferecer para o Stark novamente, midgardiana. - Ele disse e se soltou de meus braços, seguindo direção para a sala de estar.

- O quê? Ah, meu Deus. Não, não! Eu não estava me oferecendo!

- Ah, não? Mas e aquela cena toda? Tudo atuação desnecessária? Volte para os braços do homem de lata. Não é isso que você quer? Passando horas e mais horas com ele, me jogando para o lado mesmo eu sendo o seu namorado, eu acho.

- Foi só um abraço de comemoração... - Tentei dizer, mas já estava estressada - Ah! Que se dane. Não vale a pena discutir com você.

Segui caminho indo em direção ao quarto. Antes que pudesse entrar, senti-me ser encurralada na parede.

- Sabe de uma coisa, pequena S/N? - Ele me lançou um olhar sombrio. - Eu tenho certeza que o Stark não faz você gritar como eu faço.

E logo após ele dizer isto, ele me beijou de uma forma que me deixou sem ar, dentro de poucos segundos

Ele me beijou mais uma vez, colocando seus braços em torno da minha cintura e me puxando mais para perto. Ele desceu as mãos até minha bunda e a impulsionou para cima, e eu cruzei minhas pernas em torno de sua cintura.

Ele seguiu o caminho para a cama e me colocou sob a mesma, ficando por cima de mim e distribuindo beijos pelo meu pescoço, e algumas mordidas também.

Com certa dificuldade, começei a desabotoar sua camisa social e a tirei de seu corpo, jogando em um canto qualquer do quarto, passando os dedos pelo seu abdômen.

Ele puxou minha camiseta para cima e em seguida tirou minha legging, jogando-as para próximo de sua camisa. Ele se levantou e tira o cinto e logo após a calça, revelando seu membro coberto por uma boxer preta.

Ficando novamente em cima de mim, Loki deu alguns chupões no meu pescoço que com certeza deixariam marcas por um bom tempo. Ele desceu uma das mãos até o fecho do meu sutiã e retira o mesmo, passando a língua por um dos meus seios descobertos.

Involuntariamente, arranhei de leve suas costas e soltei um gemido abafado.

- Não evite seus gemidos. Eu quero ouvi-los.

Num movimento rápido, inverti as posições e fiquei por cima dele, encarando seus olhos verdes e beijando seus lábios, alternando por pequenas mordidas em seu lábio inferior.

Tivemos que nos separar por falta de ar, e quando percebi, estava por baixo novamente. Dei um selinho rápido em Loki e senti seus dedos penetrarem minha entrada e começarem a fazer movimentos rápidos.

- Vire-se. - Loki fala e eu obedeço, ficando de quatro.

Senti um tapa na parte esquerda da minha bunda e um beijo em minha nuca. Logo senti seu membro me penetrando e não consegui conter um gemido alto.

- L-Loki, eu estou pronta. - Falei e comecei a me mover lentamente para frente e para trás

Ele começou a fazer movimentos lentos e pouco a pouco foi aumentando a velocidade das estocadas.

- Ah, isso. Mais rápido, Loki! - gemi.

Me virei e deitei na cama e ele me penetrou novamente. Olhei dentro de seus olhos e deixei um beijo cheio de luxúria em sua boca, e ele começou a ir mais rápido. O cheiro de sexo era predominante no quarto.

- Ah, Loki! - Gritei quando ele começa a estocar com mais força.

Ele deixou algumas mordidas em meu pescoço e eu arranhei suas costas. Ele desceu o rosto e sugou um de meus peitos, enquanto sua mão massageava o outro de forma erótica. Ele sabia como me deixar louca, e eu amava isso nele.

- Mais rápido, amor. - Pedi com a voz manhosa.

Ele aumentou a velocidade e eu pude sentir o êxtase tomar conta do meu corpo, e logo após pude sentir Loki me preencher.

Após retirar seu membro de mim, ele se deitou do meu lado e me abraçou, e deixou um beijo demorado nos meus lábios.

- Eu amo você, Loki. Eu nunca iria te trocar. - Falei com a testa colada na dele, encarando suas orbes verdes

- Mas eu tenho medo de te perder, S/N. - Ele disse e escondeu a cabeça no meu pescoço.

- Você não vai me perder, bobo. - Deixei um beijo casto em sua testa. - Nunca pense isso.

- Eu também te amo, S/N. Você é tudo pra mim - Ele respondeu.

E passamos o resto da noite abraçados, comigo fazendo carinho nos cachos negros de Loki e sentindo sua respiração em meu pescoço, até pegarmos no sono.


Eu queria muito muito muito agradecer à httpsfuckit que me ajudou nesse capítulo maravilindo - na verdade ela que fez quase tudo hehe. Obrigada! S2


AVENGERS [imagines]Onde histórias criam vida. Descubra agora