Soldado Invernal ✔

6.4K 441 388
                                    

Soldado Invernal

Capítulo pedido pela XNanicaX.

Narrado em primeira pessoa.

Naquele momento. Aquele pequeno e mínimo momento, eu só queria matar o Barnes.

Conversar com a agente da SHIELD mais rodada que roda-gigante? Aquela puta deve ter mais filhos que o Mister Catra!

Aquele cabelo loiro oxigenado e ressecado, e aquela boca pintada num batom vermelho puta. Sem contar aqueles peitos siliconados, sendo esfregados na cara do meu namorado. E aquela unha de atriz pornô?

AAAAAAAHHHHH!

- Com licença, posso ajudar? - Abracei Bucky pela cintura e encostei meu queixo no seu ombro.

Aquela biscate me fuzilou com os olhos e pude jurar que ela rosnou.

- Ah, eu estava dizendo ao Buckyzinho...

- Buckyzinho?

- Sim! É meu apelido para ele.

- Hum.

- Então, eu estava dizendo à ele que vai lançar um novo filme de romance, e queria perguntar se ele queria ir comigo. - Ela enrolou as pontas do cabelo e o encarou.

Ah, mas essa puta tá pedindo pra morrer.

- Não. Ele não quer ir. Aliás, ele tem planos comigo.

- Mas eu nem disse quando é. - Ela me encarou.

- Não importa. Transamos toda noite. Tchau.

Tirei Bucky dali, indo em direção à saída.

- Você é uma puta mesmo, não é? - Ouvi ela dizer e me virei lentamente, como num filme de terror.

- O quê?

- Quem você acha que é pra roubar o meu Buckyzinho?

- Seu Buckyzinho? - Me aproximei dela. - Olha aqui, garota. Eu não sei o que é que você tem nessa sua cabeça oca, mas o Bucky é MEU namorado.

- Não por muito tempo, querida. - Ela passou o dedo pelo meu queixo.

- Vadia. - Desci a mão na sua cara, fazendo ela virar para o lado.

Ela me olhou incrédula e puxou meu cabelo. Dei uma rasteira e a fiz cair no chão, sentando em sua barriga e depositando vários socos em seu rosto.

Ser uma agente nível 8 poderia ser divertido, até.

Ela passou a me unhar e tentar me enforcar.

Grudei em seu pescoço e apertei.

- Fica longe do meu namorado.

Senti meu corpo ser puxado e continuei me debatendo.

- S/N! Ei! Chega! Já deformou bastante o rosto dela. - Bucky me puxava pra saída.

- EU TÔ DE OLHO EM VOCÊ, HEIN, QUERIDA. SE APROXIMA DO MEU NAMORADO DE NOVO QUE EU ENFIO O BRAÇO DE METAL DELE NO TEU CU. EU TE METO PORRADA. E VOCÊ ME SOLTA.

Me desvencilhei dos braços de Bucky e meti um soco no seu ombro.

- Mas...

- Se prepara pra dormir com o Tony hoje.

- Vai me fazer dormir com o cachorro? - Ele abriu a boca.

- SE RECLAMAR EU COLOCO O CACHORRO NA CAMA E VOCÊ NA CASINHA.

AVENGERS [imagines]Onde histórias criam vida. Descubra agora