Especial de Natal
Narrado em terceira pessoa.
A enorme árvore de Natal estava brilhando intensamente, chamando a atenção de todos que passavam por ali. A estrela no topo era grande e prateada, linda.
Somente os Vingadores se encontravam ali, sentados no sofá branco, rindo, conversando e bebendo sem se preocupar com mais nada.
Faltava poucos minutos para a meia-noite, para então ser oficialmente Natal.
As ruas de Nova York estavam enfeitadas com sinos, bengalas, meias e tudo que se podia imaginar. A neve caía levemente, mas isso ainda não impedia as pessoas de caminharem pelas ruas e desfrutarem dos lagos congelados como pista de patinação.
A felicidade naquela noite era grande e todos podiam sentir isso, sentir a energia positiva que rondava o mundo inteiro.
- Bem, aproveitando que estão todos reunidos aqui, - Stark se levantou, chamando a atenção de todos. - eu queria fazer um discurso. Pode parecer meio gay, mas é noite de Natal então foda-se.
- Olha a língua. - Advertiu Steve.
- Não enche, velhote. Continuando... Eu devo dizer que vocês são a minha família. - Risos foram ouvidos e Stark revirou os olhos. - Não, sério. Vocês estão comigo em todos os momentos, sendo em brigas ou em momentos divertidos. Então, eu queria agradecer à vocês e dizer que eu amo vocês. - Ele levantou a taça com champanhe, brindando e voltando a se sentar.
- O Stark tem razão. - Levantou Thor. - Vocês me acolheram quando eu vim de Asgard e me ajudaram com tudo o que eu precisava. Obrigado, amigos!
- Atenção, pessoal! - Chamou Wanda. - Trinta segundos para a meia-noite.
O pessoal levantou e ficou perto da árvore.
- Vinte segundos.
- Obrigada por serem a minha família. - Natasha abraçou Wanda.
- Dez segundos... - Então todos começaram a contar juntos. - Nove... Oito... Sete... Seis... Cinco... Quatro... Três... Dois... Um... FELIZ NATAL! - Eles gritaram e começaram a se abraçar, festejando e desejando um feliz Natal para todos.
- Podemos abrir os presentes? - Clint perguntou, fazendo todos rirem.
- Claro, passarinho. - Stark bateu em seu ombro e riu.
Era uma noite especial, pois estavam em família. Não de sangue, mas de coração. O mais importante não eram os presentes, mas sim as lembranças que ficarão. O importante era o amor que havia entre eles, sempre unidos. Eles eram uma família, para o que der e vier.
FELIZ NATAL, MEUS AMORES! ❤
Esse foi um pequeno especial só pra não passar em branco. Eu sei que disse que ia vir a parte 4, mas ninguém merece tristeza nesse dia, né?
Eu queria agradecer vocês por serem a minha família virtual e por estarem sempre me alegrando - com seus votos e comentários. Principalmente os comentários, que são o que mais me dão prazer. Obrigada também pelos 13,4K de views! Há alguns dias atrás não passava de 9K! Eu tô C H O C A D A. Então um feliz Natal para vocês e um próspero ano novo. Eu espero que vocês sejam muitos felizes nesse 2018 e que os sonhos de vocês se realizem. Amo vocês muitão, muitão, muitão! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVENGERS [imagines]
HumorThe illusion is the window to the happiness ✨ Copyright, © 2017 Searchles, Inc. All rights reserved. [An Avengers Fanfiction]