CAPÍTULO 4
[IMAGINE]
- eu não irei fazer isso. - disse a menina, com convicção, após se recuperar do choque.
nesse momento, todos no salão arfaram de surpresa às palavras dela, principalmente odin que, com os olhos arregalados e a boca aberta, se surpreendeu com a resposta de sua, até então, protegida e preferida.
- o que? - foi tudo que ele conseguiu dizer, segundos após o salão cair em completo silêncio.
- é isso mesmo que ouvistes. não irei me submeter a tal coisa tão grotesca.
SN era a preferida de odin dentro daquele palácio, todos podiam ver que o pai de todos nutria certo carisma e certa proteção em torno da garota de dezessete anos. isso porquê ela sempre fazia todos os seus gostos, sempre acatando suas ordens e procurando se destacar entre a família - e isso se devia ao fato de que, quando tinha apenas seis anos, SN fora acolhida pelo rei após ele a encontrar vagando sozinha pelos cantos escuros de asgard, após ladrões invadirem sua casa e, no meio de todo o tumulto, matarem seus pais.
ela era extremamente grata a ele por ter a resgatado das ruas, dado um teto sob o qual dormir, comida para comer e roupas para vestir, fora a educação que a garota havia recebido e mais alguns extras, tais como aprender a lutar e manusear uma espada, andar à cavalo - cortesia de frandal -, cuidar de um jardim - isso ela devia à frigga, definitivamente -, um pouco de magia, o suficiente que os livros básicos a ensinavam para se defender em caso de extrema necessidade - loki tinha se afeiçoado à menina, ora pois. que mais ele poderia fazer, se não ajudá-la a se defender como um bom amigo faria?
mas, sem sombra nenhuma de dúvidas, as atividades preferidas de SN ou foram ensinadas ou envolviam o príncipe thor - o que chegava a ser cômico e irônico, já que assim que chegou em no palácio, a garota não havia ido com a cara do loiro, que sempre exibia aquela postura de extrema arrogância e ganância, fora o bobão que ele era. mas com o passar do tempo, eles foram se dando bem, até que em algum ponto por ali quando tinham seus oito anos, os dois decidiram que poderiam finalmente se chamar de amigos, e não de "só te suporto porque moramos no mesmo lugar". e, conforme os anos foram se passando, a puberdade aparecendo e os dois amadurecendo - bom, o suficiente para dois adolescentes -, foi quando ambos acharam o caminho para o coração um do outro. foi difícil aceitar no início, dos dois lados, mas aos poucos eles se entenderam e, em segredo, para que nada pudesse dar errado, começaram a namorar.
e agora, oito meses depois de engatarem nesse relacionamento escondido, SN podia jurar que ela nunca esteve tão feliz. thor poderia aparentar ser o que quisesse - um bobão desajeitado, um mesquinho egoísta, um brutamontes -, mas a verdade era que, quando você o conhecia bem, ele poderia ser a pessoa mais amável do mundo todo, parecido até mesmo com um ursinho de pelúcia loiro e que usa esteroides e anabolizantes. e mesmo que eles estivessem juntos há pouco tempo e sem ninguém saber, eles já haviam decidido que iriam assumir o relacionamento no aniversário do deus do trovão, dali há uma semana - fora a parte que a garota não sabia, aonde thor pretendia a pedir em casamento com um anel de ouro e adornado em diamantes que era de sua avó, passado para sua mãe, que passou para thor assim que o mesmo lhe contou sobre a proposta.
porém, naquele momento, tudo que rodava a mente de SN era ódio.
odin havia fodido com tudo com aquele plano de merda, e thor nem se quer estava ali para ficar à par da situação e intervir à favor da namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVENGERS [imagines]
HumorThe illusion is the window to the happiness ✨ Copyright, © 2017 Searchles, Inc. All rights reserved. [An Avengers Fanfiction]