CAPÍTULO 1
STEVE ROGERS
por mais que a visão de s/n não fosse das melhores, ela sabia, mesmo do outro lado da cafeteria, que ela já tinha visto aquele homem em algum lugar. alto, forte, usava uma jaqueta marrom, um boné azul e óculos de grau - s/n jurava já ter visto ele antes.
claro que, sendo garçonete numa movimentada cafeteria em new jersey, a garota tinha contato com diversas pessoas ao decorrer do dia, e lembrar do rosto de todas era quase impossível - senão totalmente impossível.
mas s/n tinha certeza que ela já tinha visto aquele homem antes - e ela também tinha certeza que não era da cafeteria.
e, ao olhar para a televisão onde o jornal passava, s/n quase se deu um tapa na testa por ser tão burra e cega.
steve rogers, o capitão américa, foragido do governo dos estados unidos, estava bem ali à sua frente, tomando café acompanhado de natasha romanoff - também foragida - e usando simplesmente um boné e um óculos como se ele fosse clark kent e aquilo impediria que qualquer um reconhecesse sua verdadeira identidade.
naquele momento, vendo que o governo oferecia uma recompensa de um milhão de dólares pela localização dos dois foragidos, s/n se encontrou numa briga interna insuportável - quitar todas as suas dívidas e não ter mais problemas em pagar o aluguel atrasado, ou ajudar dois dos vingadores, heróis mais poderosos da terra e ter o sentimento de ter feito a coisa certa?
merda de altruísmo!
então, agindo rapidamente antes que pudesse mudar de ideia, s/n pegou um guardanapo e uma caneta, anotando seu endereço e o colocou na bandeja que ela levaria para a mesa onde o loiro e a ruiva estavam.
- meu turno acaba às dezoito horas hoje. - ela sussurrou enquanto retirava os pedidos da bandeja. - tem uma chave extra da porta da frente no vaso de margaridas. - s/n levantou o olhar, vendo que os dois a encaravam com suspeita. - acho bom vocês não me ameaçarem, - ela começou com um tom mais ameaçador. - porque eu tô perdendo de ganhar um milhão pra ajudar suas bundas branquelas!

TONY STARK
s/n era uma pessoa extremamente calma e controlada. ela sempre sabia o que fazer, como fazer e quando fazer, sempre tendo tudo sob controle, admirada por muitos de seus funcionários - afinal, sendo ceo de uma empresa milionária herdada de seu bisavô, a maioria esperava que a garota cedesse em pouco tempo por conta da pressão que toda a fama faria em seus ombros, ainda mais sendo a primeira mulher a comandar os negócios.
mas naquele momento, s/n sentia que poderia levantar aquela enorme mesa de madeira à sua frente e arremessá-la pela janela sem nenhuma dificuldade.
com dívidas antigas que o bastardo de seu pai tinha feito no nome da empresa quando ainda era o ceo, vindo à tona, s/n se viu obrigada a pagar as dívidas com juros para que o nome da empresa não ficasse sujo e a imprensa caísse matando em cima.
porém, a mulher não contava com os lucros caindo nos seis meses seguintes, o que levou os negócios à beira da falência.
e naquele momento, s/n não sabia o que faria para que a empresa que seu bisavô construiu com tanta dificuldade, não fechasse as portas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVENGERS [imagines]
HumorThe illusion is the window to the happiness ✨ Copyright, © 2017 Searchles, Inc. All rights reserved. [An Avengers Fanfiction]