Uma semana depois...
···POV JADE MILLER···
Uma semana se passou, e a única coisa que eu poderia dizer é que eu amo a Sway House, eu amo fazer parte dessa casa, dessa familia eu e os meninos estamos mais unidos do que nunca, acho que o ditado : "um por todos e todos por um" nunca fez tanto sentido na minha vida como faz agora.
Eu e o Jaden nos aproximamos muito nos últimos dias, não tinha mais aquelas brigas idiotas e desgastantes, eu conheci um Jaden que eu nem sabia que existia, eu conheci a intimidade dele, ele me mostrou todos os seus medos e inseguranças, e eu também mostrei os meus e me senti livre por ter feito isso. Eu conheci o Jaden engraçado, brincalhão e sentimental.
Mas por outro lado, eu desconhecia o Blake ele não olhava mais na minha cara, não falava mais comigo ele só sabia me lançar olhares mortais e fazer de conta que eu não estava presente no lugar. Mas eu não podia dar moral pra isso, eu tinha que seguir em frente, tinha que cuidar da minha carreira que a cada dia crescia mais e mais.
Me levanto da cama, vou ao banheiro tomar um banho e me arrumar, hoje eu e os meninos tinhamos reunião com o nosso empressário, que tinha uma novidade para nos contar.
Arrumo meu cabelo em um coque mais arrumado, passo o básico de maquiagem que se baseava em lip tint com gloss e um rimel. Coloco essa roupa :
E desço escada a baixo, para podermos ir a tal reunião.
Jade - Bom dia meninos - digo chegando na cozinha onde todos se emcontravam.
- Bom dia ! - todos eles dizem em unissono e estranhamente animados.
Jade - E então que horas nós vamos ? - pergunto tomando meu café
Anthony - Agora, a gente só estava esperando você
Jade - Foi mal gente, vamos então - digo rindo e me levantando da cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ
Fanfiction❝𝐒𝐞𝐣𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚❞ ― Jᥲdᥱᥒ H᥆᥉᥉ᥣᥱr ― Jade Miller sempre acostumada com as mesmas coisas e pessoas de sempre, mas uma nova oportunidade surge em sua vida, uma chance um tanto quanto tentadora mas será o que acontece se ela aceitar ? O que pode...