···POV JADE MILLER···
Jade - Ah, é a carta da minha faculdade e adivinha só ? Eu fui aceita, porra - Digo com a voz animada indo para mais perto do moreno.
Ele nem sequer esboçou um sorriso.
Jaden - É Jade, eu sei ler mas você está pensando em ir ? - Ele pergunta sério, bravo.
Jade - Bem, eu ainda não tenho certeza se vou, mas porra, é meu sonho ! - Digo sorrindo animada, passando a toalha em meus cabelos.
Jaden - Hm legal, e quanto a nós ? Você pensou sobre ? - Ele pergunta jogando a carta sobre a minha cama, cruzando seus braços.
Jade - Não Jaden, não pensei em nós e nem em nada eu literalmente li isso a quinze minutos atrás - Digo revirando os olhos já ficando irritada com essa conversa, indo pegar a minha escova de cabelo em cima da cômoda.
Jaden - Então, é melhor você começar a pensar e rápido, porque você tem que mandar a resposta até essa noite - Ele diz em tom mais alto.
Jade - Sim Jaden, eu sei disso, eu também li a carta e afinal porque você está bravo ? Isso é sobre mim, meu sonho - Digo também mais alto gesticulando com as mãos, apontando para o meu peito.
Jaden - Sobre você ? Jade, você tem ideia que eu posso te perder por causa do "seu sonho" - Ele pergunta, fazendo aspas irônicas.
Jade - Não entendi o porquê das aspas, Jaden isso aqui é alguma piada para você ? Porque para mim é o meu futuro em jogo - Pergunto brava, pousando minhas mãos na minha própria cintura.
Jaden - Não Jade, não é alguma piada para mim mas isso de certa forma também me envolve, estamos namorando agora - Ele diz ainda alto.
Jade - Tudo bem Jaden, mas se você está esperando que eu desista do meu sonho para viver Um amor e Uma cabana com você, então temos um problema - Digo alto, penteando meu cabelo, dando de ombros.
Um silêncio mortal se estabeleceu entre nós assim que eu me calo, Jaden desviou seu olhar bravo de mim.
Jaden - Você está terminando comigo, Jade é isso ? - Ele pergunta como se estivesse ligando os pontos em sua cabeça, quebrando o silêncio depois de um tempo e pousando suas mãos em sua própria cintura.
Ao ouvi-lo supor isso, meu coração parou por alguns segundos. Eu não conseguia formular uma resposta na minha cabeça, eu somente o olhava sem reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ
Fanfiction❝𝐒𝐞𝐣𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚❞ ― Jᥲdᥱᥒ H᥆᥉᥉ᥣᥱr ― Jade Miller sempre acostumada com as mesmas coisas e pessoas de sempre, mas uma nova oportunidade surge em sua vida, uma chance um tanto quanto tentadora mas será o que acontece se ela aceitar ? O que pode...