⚠️ Leiam as notas finais, é de extrema importância e se possível o aviso que postei no mural, para melhor entender ⚠️
···POV JADE MILLER···
Jaden me desperta com um leve toque em meu ombro, avisando-me que havíamos acabado de pousar em Nova Iorque. Me levanto do banco ainda sonolenta porém animada, porque porra, estou em Nova Iorque com as pessoas que eu mais amo na face da terra.
Deixamos o jatinho pegando nossas malas e fomos de encontro ao carro que nos levaria ao prédio que iremos ficar, eu, Jaden, Josh e Ana fomos em um dos carros na parte de trás.
Josh - Gente assim, e se eu dissesse para vocês que estou enjoado ? - O loiro diz colocando a mão sobre a barriga, assim que começamos a andar.
Ana - Nem começa Josh, pelo amor de Deus - A irmã repreende o loiro que ficou com o rosto verde - Toma, vomita aqui dentro - A loira diz entregando um saco marrom para Josh.
No mesmo instante Josh toma o saco em suas mãos desesperadamente, colocando sua boca dentro do mesmo e no momento seguinte nós ouvimos o som de seu vômito, Ana acaricia as costas do irmão como se estivesse passando um "apoio".
Jaden afunda o rosto no meu pescoço para não ouvir e nem ver o vômito, pois se isso acontecer ele também vomita.
Depois de alguns minutos, Josh retira sua boca do saco e limpa sua boca entregando o mesmo para Ana, que fecha a boca do saco e coloca dentro de uma sacola, para jogar fora depois, presumo.
Josh - Eu... - Josh iria dizer algo mas Ana tampa sua boca.
Ana - Ninguém é obrigado a sentir o cheiro do seu vômito, quando você escovar os dentes a gente conversa - A loira diz firme com o irmão que assenta fazendo beicinho, e nós rimos.
Jaden retira seu rosto do meu pescoço e sorri para mim, se ajeitando novamente no banco entrelaçando nossos dedos.
O prédio não ficava tão longe então não demoramos muito pra chegar, o lugar era perfeito, luxuoso, grande, tudo o que mostrava na foto que Anthony havia mostrado para nós mais cedo, descemos do carro pegando nossas malas e adentramos a recepção onde uma moça morena com os cabelos cacheados presos no alto, nos esperava com um sorriso largo no rosto, ela era perfeita seu quadril perfeitamente marcado em seu vestido tubinho, sua pele cor chocolate brilhava com a luz do lugar, seus lábios rosados que estampavam um sorriso brilhante era de se apaixonar.
Chloe - Oioi pessoal, bom dia me chamo Chloe Steavens e estarei mostrando o prédio e auxiliando vocês nas fotografias e filmes que farão amanhã, tudo bem ? - A morena pergunta simpática e nós assentamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ
Fanfiction❝𝐒𝐞𝐣𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚❞ ― Jᥲdᥱᥒ H᥆᥉᥉ᥣᥱr ― Jade Miller sempre acostumada com as mesmas coisas e pessoas de sempre, mas uma nova oportunidade surge em sua vida, uma chance um tanto quanto tentadora mas será o que acontece se ela aceitar ? O que pode...