― Agradecimentos ―
Caralho, eu ainda não sei como e nem porque cheguei até aqui mas sei que amo vocês e vou pra sempre ser grata por vocês terem me permitido sentir como é ser boa de verdade em algo, vocês me permitiram realizar algo que estava na minha mente a tanto tempo que eu mal consigo me lembrar desde quando.
Deixo aqui o meu SUPER obrigada a cada um que tirou um tempinho para ler isso aqui, que votou nos capítulos e que deixaram um comentário. Vocês não sabem o quanto isso já melhorou meus dias.
E eu quero agradecer a minha melhor amiga _dudinha_zsz que nunca me deixou desistir disso aqui e me apoiou desde o capítulo "0.0". Meu amor, você não sabe o quanto eu te amo e tenho orgulho de você. Pra sempre nós <3
Obrigada por não terem desistido de mim e terem me dado a chance de evoluir. Tanto que, nos primeiros cáps minha escrita era PÉSSIMA e com algumas ajudas de vocês e aperfeiçoamento, eu melhorei, eu evolui. E vocês puderam ver isso junto comigo. "A mas autora porque você não alterou os primeiros capítulos então ?" Justamente para que eu dia, como hoje, eu pudesse ler a história e ver o quanto eu cresci.
Obrigada a você simpgray talvez você não tenha ideia, mas foi >você< que me inspirou a começar escrever, através da sua primeira fic onde fizemos amizade, eu nunca vou me esquecer.
Obrigada a vocês que fizeram minha história aparecer naqueles vídeos de indicação, cara eu me senti famosa em todas as vezes que vi os vídeos.
― Curiosidades Sobre o Livro ―
• Bom, primeiramente o livro não teria hot tanto que o primeiro que escrevi no capítulo "0.12" ficou HORROROSO, sem orr.
• No início a história era pra ser com S/N, mudei de ideia porque não teria fotos para as publicações e consequentemente teria que pegar de outras garotas que não seriam vocês no caso.
• O fim de "Be Mine" não seria esse feliz, de início a Jade não voltaria e Jaden teria morrido de overdose em busca de esquecer a morena, mas como eu sei que vocês me matariam, mudei kk
• Eu já pensei em desistir da trama milhares de vezes. Pensei em apagar e escrever algo totalmente diferente, mas aos poucos fui gostando e tirei isso da cabeça.
• A ideia de começar a escrever surgiu depois de uma prova fudida de português, no mesmo dia eu terminei uma fic e fiquei apaixonada pela escrita, ai nesse dia falei com a dudinha e combinados de começar a escrever juntas, e foi uma das melhores decisões de toda a minha vida.
• Acreditem ou não, mas eu quis fazer a Jade e o Josh namorarem nem que fosse por somente três capítulos, muitas de vocês pediram um romacezinho, mas eu gostei tanto da amizade deles que mudei de ideia 👉🏽👈🏽
• As personagens: Ana Richards, Holly Parker e Clara Gray são inspiradas em três leitoras minhas as simpgray vhgsimp e a _dudinha_zsz. Queria ter colocado cada uma de vocês que leram, mas não consegui :(
― Novidades ―
• Eu já tenho uma outra história em produção e vai ser do Tayler Holder 🤤
• No total já tenho dez capítulos prontos e o cast.
• Espero que vocês também leiam ela, sério tá muito bom até agora.
• A trama da nova história é de enemies to lovers, só porque eu amo.
• Vou arrumar um dia para postar, não sei quando mas vou e por isso peço para que vocês não deletem "Be Mine" da biblioteca de vocês, vou postar aviso quando for postar.
•
•
•Bom besties, no mais é isso obrigada mais uma vez por tudo o que fizeram por mim espero retribuir de alguma forma. Meu pv está sempre aberto para vocês.
Eu vou ficando por aqui, até algum dia gatinhx. Eu estou aqui por vocês <3
Be Mine está oficialmente finalizada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ
Fanfiction❝𝐒𝐞𝐣𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚❞ ― Jᥲdᥱᥒ H᥆᥉᥉ᥣᥱr ― Jade Miller sempre acostumada com as mesmas coisas e pessoas de sempre, mas uma nova oportunidade surge em sua vida, uma chance um tanto quanto tentadora mas será o que acontece se ela aceitar ? O que pode...