···POV JADEN HOSSLER···
Uma semana se passou, tão lenta quanto uma lesma atravessando a rua, mas finalmente chegou ao fim, nos trazendo o esperado final de semana.
Como hoje era a manhã de um sábado e eu não tinha nada melhor para produzir, decido por fazer algo legal para Jade, ela merece.
Me solto de seus braços delicadamente para não acordar a morena, que até então estava em um sono profundo e tranquilo. Levanto de sua cama devagar e deixo em sua testa um beijo suave como quem quer dizer um "Te vejo mais tarde". Olho para a morena uma última vez e então me retiro de seu quarto fechando a porta atrás de mim, seguindo para o meu quarto em seguida.
Com passos curtos eu chego no meu quarto o qual adentro de imediato, fechando a porta atrás de mim. Depois de feito sigo para o banheiro, a fim de tomar um banho rápido e tentar fazer a tal coisa para Jade, antes que ela acordasse.
Tomo um banho rápido porém relaxante, saio do mesmo com uma toalha em volta de minha cintura, e sigo para o meu closet em busca de algo confortável, porém bonito. E então escolho por uma camisa branca um pouco mais larga, a qual eu deixaria os dois primeiros botões abertos, uma calça apertada de cor escura com alguns rasgados e por fim um tênis Jordan de cor azul claro com branco. Coloco uma correntinha prateada a qual Jade amava, alguns anéis prateados e me perfumo, pego as chaves do meu carro acompanhado do meu celular em mãos e então deixo o meu quarto descendo as escadas em seguida.
Chego no andar inferior adentrando a cozinha, a qual apenas uma parte do pessoal estava presente e com "uma parte" eu quero dizer Josh, Holly, Blake e Clara que estava a comer algo que eu ainda não consegui identificar o que é.
Clara - O que te deu Hossler ? Onde vai bonito desse jeito ? - A morena pergunta cruzando os braços como se estivesse "enciumada" e eu rio fraco jogando para ela um beijinho no ar que a mesma pega e coloca no peito, quando olhamos para Blake o moreno está assim : 👁👄👁
Holly - Não mas sério mesmo, onde tu vai ? - A morena pergunta simples me olhando de cima a baixo enquanto toma um gole de café em sua caneca da Marvel, uma grande fã eu diria.
Jaden - Para ser bem sincero, eu ainda não sei dizer, mas quero comprar algo para Jade ou fazer alguma coisa para ela, sei lá me deu na teia - Digo dando de ombros e me sentando ao lado de Holly e de frente para Josh.
Clara - Que gracinha Jaden, porque você não é assim Blake ? - A morena pergunta "brava" olhando para Blake e aponta para mim se referindo a minha ação.
Blake - Cara, eu te pedi em namoro à beira mar e te levei para jantar ontem em dos restaurantes mais caros de Los Angeles, tá querendo mais o que ? - O moreno pergunta indignado e Clara cruza os braços fazendo biquinho, então Blake a abraça de lado e beija o seu pescoço fazendo a mesma sorrir largo e fazer carinho nos cabelos escuros do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ
Fanfiction❝𝐒𝐞𝐣𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚❞ ― Jᥲdᥱᥒ H᥆᥉᥉ᥣᥱr ― Jade Miller sempre acostumada com as mesmas coisas e pessoas de sempre, mas uma nova oportunidade surge em sua vida, uma chance um tanto quanto tentadora mas será o que acontece se ela aceitar ? O que pode...