0.51

239 14 36
                                    

···POV JADE MILLER···

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

···POV JADE MILLER···

Puta merda, ainda não parece real.

Nada do que estamos vivendo nesses últimos dias se parece com a nossa antiga realidade de quando nos conhecemos, quem diria que o nosso ódio mortal um pelo outro se tornaria algo tão puro e tão lindo ?

Que irônico.

Posso afirmar que nunca me senti tão feliz em toda minha vida, parece que isso era o quê faltava, como em um quebra cabeça que depois de completamente pronto, ganha cor e sentido.

Minha mãe adoraria ter conhecido o Jaden, e amaria ver o sorriso que aparece nos meus lábios ao falar sobre o moreno e em como tudo começou, ela realmente gostaria...

Assim que o sol raiou em nosso quarto, nós de imediato nos levantamos e começamos a guardar nossas coisas e organizar a casa, para finalmente irmos embora. Nunca pensei que sentiria tanta falta dos meus meninos e das minhas meninas, estava louca para vê-los.

Demoramos cerca de meia hora para arrumarmos todas as nossas coisas e a casa, depois de tudo pronto nós deixamos a residência nos certificando de que estava tudo trancado e em seu devido lugar.

Nos retiramos da casa e seguimos para a recepção do resort, chamamos um uber e fomos para o aeroporto onde resolvemos toda a merda burocrática e finalmente embarcamos de volta pra Los Angeles.

A exatos vinte minutos nós havíamos pousado em Los Angeles, caralho como eu amo tudo isso aqui.

Nós acabamos de pegar nossas malas, e agora estamos do lado de fora do aeroporto esperando algum dos meninos vir nos buscar, e pedindo aos céus para que nenhum paparazzi venha a nosso encontro com todas aquelas perguntas e câmeras, pelo menos não hoje.

Jaden descansa um de seus braços sobre meu ombro, me puxando para mais perto do seu peito o quê eu o deixo fazer sem hesitar.

Mesmo que não estejamos falando nada um para o outro a cada toque, cada beijo, cada abraço dele meu corpo estremece de dez formas diferentes, não de uma forma ruim obviamente, mas de um jeito que eu sei que estou protegida. Quando disse que não quero um outro alguém além dele, não foi na brincadeira, acho que mesmo se eu tentasse colocar outro em seu lugar, nunca conseguiria achar uma pessoa que se conecte com a minha mente como ele, como nós nos queremos e zelamos um pelo outro.

Desde que me apaixonei por ele, me pego perguntando a mim mesma com uma certa frequência...

Como um coração como o dele, pôde amar um coração como o meu ?

𝗕𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora