···POV JADEN HOSSLER···
Ouço o som do despertador ecoar alto em meus ouvidos, fazendo todo o meu corpo despertar.
Sinto uma respiração leve bater contra meu peito, quando olho para baixo vejo Jade dormindo serena e lembranças da noite passada se fazem presente em minha mente, não pude deixar de esboçar um sorriso.
A morena ergue a cabeça lentamente, fazendo com que os meus olhos se encontrem com o brilho dos seus.
Jade - Sabia que ver os outros dormir é coisa de psicopata né ? - ela pergunta rindo e se levantando de meu peito.
Jaden - Eu não estava te vendo dormir - minto, ver ela dormir me acalmava.
Jade - Jaden caralho, eu não sinto minhas pernas porra - ela diz desesperada se sentando na beirada da cama.
Jaden - Eu causo esse efeito nas pessoas - digo convencido e a morena me mostra o dedo do meio.
Ela faz força para se levantar, e quando finalmente consegue ela vai se apoiando nos móveis até chegar no banheiro com as pernas vacilantes, e para tampar os seus seios que estavam nus ela passa o braço por volta deles.
Jade - Você sabe onde tem outra escova reserva ? A minha que estava aqui sumiu - ela pergunta do banheiro.
Jaden - Não mas, quer que eu procure uma pra você ? - pergunto me levantando.
Jade - Não valeu, eu vou tomar banho tenho ensaio daqui a pouco - ela diz saindo do banheiro e tirando seu telefone do carregador.
Jaden - Ei, você quer falar sobre o que rolou ontem ? - pergunto me sentando na cama.
Jade - Você não está esperando que eu me lembre de tudo o que aconteceu ontem, está ? - ela pergunta vestindo uma blusa do blake.
Jaden - Do que você se lembra exatamente ? - pergunto curioso.
Jade - Que um menino tentou ficar comigo mas, eu disse que a Addi era minha namorada e beijei ela, e também lembro de vir para o meu quarto e beber metade de uma garrafa de vodka - ela diz simples.
Jaden - Só isso ? - pergunto cabisbaixo.
Jade - E que obviamente a gente transou, porque eu não tenho mais os movimentos da perna- ela diz e ri alto.
Jaden - A - isso é tudo o que eu consegui dizer.
Jade - Porque você está com essa cara ? Eu fiz algo errado ? - ela pergunta chegando perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ
Fanfiction❝𝐒𝐞𝐣𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚❞ ― Jᥲdᥱᥒ H᥆᥉᥉ᥣᥱr ― Jade Miller sempre acostumada com as mesmas coisas e pessoas de sempre, mas uma nova oportunidade surge em sua vida, uma chance um tanto quanto tentadora mas será o que acontece se ela aceitar ? O que pode...