Two Days Later...
···POV JADEN HOSSLER···
Dois dias haviam se passado desde o ocorrido com a Jade, dois dias que eu não ouço a sua voz suave, dois dias que eu não vejo o brilho dos seus olhos de oceano, dois dias que ela não me provoca ou dá uma má resposta, dois dias que uma dor agonizante se faz presente em meu peito sem cessar.
Nesses dias eu não sai desse hospital nem por um segundo, os meninos vieram me ver e trazer roupas limpas mas, a única coisa que realmente importava para mim, era ela.
Acho que eu nunca senti tanto medo em toda a minha vida, só a hipótese de perde-la já causa pânico em meu ser. Eu não saberia como continuar se a perdesse, ela é a garota pela qual eu morreria, vai ser difícil admitir isso para outro alguém mas, eu não posso negar.
Eu nem me importei em comparecer as aulas nesses dias, só peguei um atestado falso e pedi para que um dos meninos entregasse na coordenação.
Hoje era mais um dia do coma, e eu ainda estava aqui ao lado dela, segurando a sua mão.
Eu a olhava e até conversava às vezes, eu gosto de pensar que ela me ouvia em seu subconsciente. Estava perdido em meus pensamentos até que sinto meu celular vibrar no bolso da minha jaqueta.
Olho no visor do meu celular, e vejo que era Blake quem estava me ligando.
|Call On|
blake : ei jaden, como ela está hoje ?
jaden : oi blake, ela ainda dorme
blake : e você como está ?
jaden : cara, acho que eu não chorei tanto nem na morte do meu pai, eu tô com medo pra caralho - digo com a voz trêmula
blake : eu também estou com muito medo, mas estou tentando manter a calma
jaden : acho que é a única coisa que nos resta - digo baixo olhando para a morena.
blake : vem aqui pra Sway, vamos tentar descontrair um pouco
jaden : não cara, e se ela acordar e eu não estiver aqui ? - digo desesperado.
blake : relaxa jaden, só vamos tentar fazer alguma coisa
jaden : tá, tanto faz - digo sem ânimo e reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ
Fanfiction❝𝐒𝐞𝐣𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚❞ ― Jᥲdᥱᥒ H᥆᥉᥉ᥣᥱr ― Jade Miller sempre acostumada com as mesmas coisas e pessoas de sempre, mas uma nova oportunidade surge em sua vida, uma chance um tanto quanto tentadora mas será o que acontece se ela aceitar ? O que pode...