···POV JADE MILLER···
Abro os meus olhos lentamente e quase que de imediato, uma dor insuportável invade todo o meu corpo.
Eu olho para o lado e vejo Jordan dormindo encolhido ao máximo como se não quisesse me tocar, eu não me lembro de ter dormido com ele ou de ter visto ele entrar aqui.
Estava encarando o moreno sem perceber, sou retirada de meus pensamentos quando sinto ele se virar para mim.
Jordan - Ver os outros dormir é coisa de psicopata, você para com isso sua doida - ele diz com voz de sono e eu rio alto.
Jade - Não estava te vendo dormir, estava tentando entender porque raios estou na mesma cama que você - digo sentando na cama com perninha de índio.
Jordan - Você se lembra do que aconteceu ontem, entre você e o Jaden ? - ele pergunta delicado e aquela mesma dor que estava em meu peito ontem, se faz presente mais uma vez.
Jade - Sim eu me lembro, de cada detalhe - digo fraco olhando para as minhas mãos.
Jordan - Pois é, eu fiquei preocupado e quis ficar com você, para me certificar de que você ficaria bem - ele diz e eu sorrio fraco.
Jade - Significa muito para mim Jordan, obrigada - digo sorrindo e beijo a bochecha do moreno que sorria.
Jade - Mas a gente não... - pergunto apontando para nós dois insinuando se tinha acontecido algo a mais.
Jordan - Não, não aconteceu nada, eu até dormi mais afastado para não tocar em você.
Jade - Isso é muito respeitoso da sua parte - digo fazendo esforço para levantar.
Jordan - Você quer que eu saia, para você poder se trocar ?
Jade - Não precisa, eu vou me trocar no banheiro, e se quiser pode tomar banho aqui também - digo sorrindo de lado indo em direção ao banheiro.
Jordan - A gente já vai embora agora na parte da manhã né ? - ele pergunta se deitando novamente.
Jade - Infelizmente sim, já arrumou suas malas ? - pergunto do banheiro.
Jordan - Na real não, preciso ir arrumar esta uma zona - ele diz e eu rio baixo no banheiro.
Jade - Tudo bem vai lá, depois a gente se fala - digo um pouco mais alto devido o barulho do chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ
Fanfiction❝𝐒𝐞𝐣𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚❞ ― Jᥲdᥱᥒ H᥆᥉᥉ᥣᥱr ― Jade Miller sempre acostumada com as mesmas coisas e pessoas de sempre, mas uma nova oportunidade surge em sua vida, uma chance um tanto quanto tentadora mas será o que acontece se ela aceitar ? O que pode...