0.38

353 23 142
                                    

···POV JADE MILLER···

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

···POV JADE MILLER···

Acordo um pouco irritada com os raios de sol, que entravam pela janela e batiam contra meu rosto.

Decido por levantar assim que olho no relógio, e vejo que já marcava às dez horas da manhã.

Tomo um banho rápido e visto um short jeans com um moletom rosa do Anthony, amarro meus cabelos em um rabo de cavalo bagunçado e me retiro do quarto logo depois de arrumar a minha cama.

Eu desço as escadas mexendo em meu celular, mas desligo o mesmo assim que vejo Blake sentado em uma das cadeiras que rodeavam o balcão, trazendo à tona toda a história que Clara havia me contado ontem, o que faz meu estômago revirar.

Blake - Bom dia Jade, eu fiz café da manhã - Ele me oferece sorridente.

Jade - Eu não quero café da manhã, eu quero saber porque raios você terminou com a Clara - Digo o olhando brava e cruzando os braços.

Blake - Então ela já te contou, sim ? - Ele pergunta cabisbaixo.

Jade - Não Blake, eu tenho bola de cristal caralho - Digo irônica e ele revira os olhos - Porque você fez isso ? É melhor você ter um bom motivo para me dar - Pergunto ficando parada na frente do moreno com os braços cruzados.

Blake - Semana passada chegou uma garota nova no colégio, ela se chama Amelie, e de alguma forma ela me atrai, foi por isso que eu decidi terminar com a Clara para não fazer alguma besteira - Ele diz gesticulando com as mãos enquanto eu ouvia tudo atentamente.

Jade - Você realmente acha, que valeu a pena ter jogado no lixo tudo o que você viveu com a Clara, por uma garota que você mal conhece ? - Pergunto brava e colocando as mãos na cintura.

Blake - Mas do que iria adiantar eu estar com a Clara, se não sentia na mesma intensidade ? - Ele pergunta me olhando com os olhos marejados.

Jade - E quanto a Clara ? Você pensou em como destruiu o coração daquela garota, por apenas "não sentir na mesma intensidade" ? - Eu pergunto brava fazendo aspas com os dedos.

Blake - Não havia mais nada me prendendo a ela, apesar de tudo o que vivemos um dia - Ele diz com naturalidade e eu me irrito.

Jade - E VOCÊ JÁ CONSIDEROU QUE ELA PERDEU UM BEBÊ SEU, PORRA ? - Esbravejo e ele me olha assustado.

Blake - Um bebê... meu ? - Ele pergunta hesitante enquanto olhava o chão, mas ainda me deixando ver as lágrimas escorrendo pelas suas bochechas.

Jade - Sim Blake, um bebê seu e você foi embora quando ela mais precisava - Digo em tom mais baixo.

Blake - E-eu não fazia ideia, eu... eu tinha que estar lá - Ele diz colocando as mãos na cabeça.

𝗕𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora