0.46

315 18 48
                                    

···POV JADE MILLER···

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

···POV JADE MILLER···

O som estridente do meu despertador e os raios de sol que adentram o meu quarto pela janela entreaberta despertam a mim e Jaden, um pouco irritados.

Mas como hoje não podíamos perder o horário por ser o início das provas, levantamos sem fazer muita cerimônia e tomamos um rápido banho juntos.

Como eu havia dormido no quarto de Jaden, me enrolo na toalha e me despeço do moreno com um selinho rápido em seus lábios inchados por ter acordado a pouco, perfeitos.

Me retiro de seu quarto e praticamente corro até o meu, o qual eu adentro e fecho a porta atrás de mim. Indo em direção ao meu closet em busca de algo confortável, porém bonito. Pensando dessa forma, escolho uma fina blusa de frio preta e por cima uma blusa de Jaden sem estampas na cor cinza, na parte de baixo uma calça jeans simples também preta com alguns rasgos no joelho e nos pés um Air Force branco.

Depois de dar os toques finais em minha aparência, jogo a mochila nas minhas costas pegando meu celular e chaves nas mãos, deixo o meu quarto e desço escada a baixo.

Adentro a cozinha onde todos estavam presentes, ou seja, o barulho já era insuportável de tão alto.

Bryce - Gente, pelo amor de Deus tem prova de que hoje ? - O moreno pergunta afobado entrando na cozinha com pressa, todo desarrumado.

Blake - Ele está bem preparado como podemos ver - O moreno ironiza com um sorriso, e Bryce lhe mostra o dedo do meio.

Clara - Hoje tem prova de física, química e biologia - A morena informa simples, tomando um gole de café.

Bryce - Ótimo, sou péssimo nas três - O moreno diz realista dando de ombros, porém preocupado.

Jade - E se nós colassemos juntos ? - Sugiro um tanto animada e eles me olham interessados.

Anthony - O que você tem em mente, Miller ? - Pergunta o moreno, cruzando os braços e me olhando curioso.

Jade - Bom, como vocês sabem na nossa sala tem aquelas duas portas de vidro, certo ? - Pergunto retórica e eles assentam - É bem simples, nós vamos nos sentar um atrás do outro ao lado dessas duas portas, o que vai refletir nossas provas no vidro e então nós olhamos disfarçadamente, mas como nós somos muitos podemos passar as colas por libras - Digo sorrindo astuta e eles parecem se animar.

Josh - Ai, não sei não e se pegarem a gente ? Eu não posso zerar essas provas - O loiro diz apreensivo.

Griffin - Eu não sei porque você está com esse medo todo, tu literalmente zerou seu boletim inteiro no bimestre passado - O moreno joga na roda e todos olham para o loiro, surpresos.

𝗕𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora