0.49

267 16 76
                                    

···POV JADE MILLER···

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

···POV JADE MILLER···

O som do meu despertador ecoa alto no quarto, me fazendo despertar rapidamente em seguida eu toco de leve no ombro de Jaden, que desperta sem demora e eu o cumprimento com um selinho rápido em seus lábios rosados e inchados, por ter acabado de acordar.

Como queríamos resolver as coisas da viagem na parte da manhã, fomos logo nos arrumar para não ficarmos sujeitos ao trânsito caótico de Los Angeles.

Tomamos um banho rápido e consegui resistir a todas as mãos bobas e beijos no pescoço que Jaden depositava em mim, não foi fácil mas realmente tentador. Saímos do banheiro e fomos decidir nossas roupas, como eu queria combinar o tênis com a blusa escolho um moletom roxo, uma calça "mom" clara e um Jordan também na cor roxa. Coloco os meus mesmos acessórios prateados de sempre e seco meu cabelo rapidamente com o secador, fazendo uma maquiagem simples em seguida. Pego tudo o que iria precisar e deixo o meu quarto, descendo rapidamente as escadas.

Assim que adentro a sala de estar, a maioria da galera já estava presente na mesma, alguns fazendo live e outros apenas jogando conversas ao vento. Cumprimento todos eles com um abraço e beijo na bochecha, indo em direção a Jaden que já me esperava ao lado da porta com um sorriso no canto dos lábios, ele usava uma calça larga escura com uma pequena corrente em sua lateral, e um moletom da mesma cor que o meu com um tênis totalmente branco, ele estava deslumbrante.

Me achego ao seu lado e ele beija o canto da minha boca me fazendo sorrir, eu pego sua mão na minha e nós nos despedimos rapidamente do pessoal que fazem sons de "owwn", como se fôssemos fofos, em seguida nós saímos da casa fechando a porta atrás de nós. Caminhamos com passos tranquilos até o carro de Jaden e o mesmo abre a porta para mim, então eu adentro rapidamente o carro e ele pisca para mim batendo a porta rodeando o carro e se sentando no banco do motorista, arrancando com tudo ao som de algum dos funks brasileiros que eu apresentei para o moreno.

O dia se passou tão rápido que eu só me dei conta agora, às sete da noite.

Eu e Jaden conseguimos arrumar tudo para a viagem que faremos amanhã pela manhã, ficaremos três dias nas Maldivas somente nós dois, depois disso retornaremos para Los Angeles e viajaremos com o resto da galera, para Nova Iorque.

Como ficamos ocupados o dia todo resolvendo as questões da viagem, não conseguimos almoçar no horário devido então agora estamos voltando para Sway afim de convidar a galera para irmos no BOA SteakHouse.

Então para econonizarmos tempo, pego meu celular em mãos desbloqueando o mesmo e entrando no grupo da casa, para não precisarmos voltar em casa.

𝗕𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora