0.18

516 37 97
                                    

···POV JADE MILLER···

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

···POV JADE MILLER···

Acordo com uma gritaria do caralho vinda do andar de baixo, se já era muito barulho só com os meninos imagina com esse bando de gente.

Levanto da cama ainda sonolenta, e vou em direção ao banheiro para tomar banho e me arrumar.

Chego no banheiro para tomar o meu banho e fazer minhas higienes pessoais, quando vejo uma garota loira, de olhos azuis como o céu em um dia ensolarado, sentada no chão do banheiro se debulhando em lágrimas. Eu devia ajudar ? E se fosse comigo eu iria querer ajuda ?

Tomo coragem e me agacho ao lado da loira, que estava encolhida e abraçada com suas pernas.

Jade - Ei, o que aconteceu ? - pergunto com a voz baixa.

??? - Não é nada demais, não se preocupa - ela diz forçando um sorriso.

Jade - Eu sei que tem algo mas, não precisa me dizer se não quiser eu entendo.

??? - Eu posso desabafar com você ? Acho que não aguento mais carregar esse peso - ela confessa secando uma lágrima.

Jade - É claro que sim mas, vamos sair daqui. - ajudo ela a se levantar e ir se sentar em minha cama.

Jade - Pode começar quando quiser - digo assim que nos sentamos.

??? - Então eu ficava com um garoto muito legal e tal mas, eu meio que trai ele com o melhor amigo dele e acabei engravidando mas, eu tinha só dezesseis anos e não estava pronta para arcar com uma criança então eu a coloquei no sistema de adoção, e hoje de manhã os pais adotivos dela me ligaram, dizendo que ela tem leucemia e que ela precisa de um transplante de medula óssea e eu sou uma opção, até porque sou mãe dela.

Jade - E você já decidiu o que quer fazer ? Ou se vai contar pro pai dela ?

??? - Eu vou fazer o transplante não posso deixa-la para morrer, eu nunca me perdoaria mas, quanto ao pai dela eu não vou contar ele não entenderia.

Jade - E porque você diz isso ?

??? - Digamos que ele não é lá dos mais compreensivos - ela diz e ri fraca.

Jade - Você não pediu minha opinião mas, ele estaria sendo muito pau no cú se ele não entendesse a situação, é a vida da filha de vocês em jogo não é coisa atoa.

??? - Isso é muito sensato da sua parte, eu vou ver o que eu faço em relação a isso.

Jade - Se precisar pode contar comigo.

𝗕𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora