0.45

229 20 44
                                    

Certifique-se de ter lido o cápitulo anterior !

Certifique-se de ter lido o cápitulo anterior !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

···POV JADE MILLER···

Assim que a presença de Holly é percetível nas escadas e sua voz ecoa brava no andar inferior, todos os olhares são voltados para a morena que lança um olhar mortal para Ana, que parece estar procurando as palavras certas para uma explicação. Demorando algum tempo para isso.

Holly - Eu fiz uma pergunta, cacete - A morena diz alto com a feição brava, descendo o restante das escadas.

Ana - Holly, eu... - A loira finalmente começa a dizer baixo, dando pequenos passos em frente, fitando o chão.

Holly - Oh me deixe adivinhar, nesses dois meses a porra do Jordan não deu a mínima para você, e só aí tu percebeu a merda que fez e como você não via outra saida decidiu por voltar para cá e se fazer de coitada, para que sentissemos pena e te deixassemos ficar, acertei ? - Holly presume com a voz carregada de ironia e um sorriso cínico crescendo em seus lábios, tombando a cabeça levemente para o lado encarando a loira com os braços cruzados.

Jade - Holly não fala assim, você não sabe o que aconteceu lá - Digo um tanto brava me virando para a morena, que me olha brava.

Holly - Você não vai ficar do lado dela, vai ? - Pergunta a morena indignada, com os olhos incrédulos.

Jade - Para de ser idiota Parker, não tem um lado para ficar, não é como se isso aqui fosse um campeonato, apesar de tudo ela ainda é uma de nós - Digo firme e alto, olhando para a morena que agora tem um olhar surpreso.

Holly - Uma de nós é o caralho Jade, ou você esqueceu que na primeira oportunidade ela nos deixou e foi viver com o príncipe encantado ? Ela é uma traidora, isso sim - A morena vomita as palavras na loira, lançando para a mesma um olhar desprezível.

Ana - Para de tentar me colocar de errada em tudo, que porra Holly, você sabe que eu fui por um motivo e desde o início eu deixei bem claro que voltaria assim que as coisas se acalmasem - A loira esbraveja, apontando o dedo como se estivesse sequenciando os fatos e Holly bufa.

Jade - Tudo bem Holly, suponhamos que ela seja mesmo uma traidora, você não acha que ela merece uma segunda chance ? - Pergunto em tom alto, olhando para a morena que parece estar perdida em seus pensamentos.

Holly - Não, não acho que ela merece uma segunda chance - Ela diz depois de um tempo em seus pensamentos, sua voz soa estranhamente calma.

Ana - É assim que você quer jogar ? Então vamos lá, suponhamos que a mãe do Noah está entre a vida e a morte e o pai dele liga para dizer que ele tem que retornar para casa, e o Noah sendo uma pessoa tão boa e apaixonada por você, que ele é, te chama para ir junto para passar um apoio e o caralho à quatro, você vai ou fica Holly ? - Ana pergunta alto olhando para Holly desafiadora, dando pequenos passos na direção da morena que de imediato fica com a feição confusa porém pensativa, intercalando seu olhar entre Noah e Ana.

𝗕𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora