0.47

301 19 52
                                    

A Week Later...

···POV JADE MILLER···

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

···POV JADE MILLER···

Uma semana se passou desde que Jaden e eu trocamos as palavrinhas mágicas, a cada dia estamos mais próximos, mais íntimos. Tudo depois daquele dia se parece com um sonho, e eu espero não acordar.

A semana de prova finalmente chegou ao fim, e por incrível que pareça todos nós nos saímos bem, menos Bryce que pegou recuperação em todas as matérias de exatas, mas Clara está ajudando ele com isso bom, eu espero.

Com o último bimestre finalizado, hoje é o grande dia, o dia das nossas apresentações. Confesso que no fundo estou insegura com isso, não com a minha dança e do Josh, mas sim com o Top Cinco, as meninas estão muito distraídas nos ensaios e sempre errando as marcações, eu só espero que não aconteça um desastre na hora. Porque se vier a acontecer, vamos ser pra sempre lembradas como aquelas que detonaram com o fim do ano. E não podemos fazer isso, temos uma responsabilidade em mãos.

Bom, sobre as faculdades Jaden e eu temos evitado a todo custo esse assunto, por ser algo muito delicado. Nenhum de nós dois vamos abrir mão daquilo que sonhamos, contudo, música e medicina não caminham de mãos dadas. Cedo ou tarde, teram que se despedir.

Pelo menos agora temos as tão esperadas férias, e podemos aproveitar esse tempo para esvaziar a mente e focarmos em nós mesmos, antes de sermos destinados aos nossos futuros que a cada dia está um passo mais próximo.

Viver o dia de hoje como se fosse o último, não é isso o que eles dizem ?

Como hoje teria a apresentação e em seguinte o tão clichê baile de formatura, as aulas foram suspensas, me permitindo acordar na hora que me der na teia.

Sou desligada de um sono profundo e tranquilo, pelo peso do corpo de Jaden sobre o meu, que tinha um sorriso radiante nos lábios.

Jaden - Acorda dorminhoca, quero te levar pra almoçar - O moreno diz com a voz estranhamente animada, enquanto distribuía beijinhos estalados por todo meu rosto.

Jade - Tudo bem, que horas vamos sair ? - Pergunto sorrindo idiota me levantando da cama, assim que o moreno sai de cima de mim.

Jaden - Como você dorme mais que a cama, em alguns minutos - O moreno diz brincalhão, olhando em seu pulso fingindo estar olhando no relógio e eu sorrio revirando os olhos.

Jade - Vou me arrumar então, te vejo daqui a pouco - Digo simples com um sorriso sem mostrar os dentes, indo até o moreno e beijando demoradamente seus lábios.

O moreno se levanta da minha cama e se retira do meu quarto, me lançando uma piscadinha antes de sair do quarto por inteiro. Eu apenas sorrio de lado e adentro o banheiro, me despindo por inteiro e ligando o chuveiro em seguida na água morna.

𝗕𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora