0.57

255 18 127
                                    

10 years later ―

···POV JADE MILLER···

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

···POV JADE MILLER···

Caralho, dez anos se passaram...

Tanta coisa aconteceu, tanta coisa mudou em um piscar de olhos.

Esses dez anos foram os mais frenéticos de toda a minha vida. E eu almejei tudo aquilo que tinha em mente, me tornei uma das melhores cirurgiãs cardiológicas do país. E me tornei a chefe da cirurgia, eu vou literalmente comandar um hospital.

Mas não foi tão fácil assim, foram tantas horas de choro, pressão psicológica, noites em claro, inúmeras vezes que eu pensei em desistir do curso, as vezes tinham dias que eu não conseguia sequer me vestir. Mas eu permaneci, pois no fundo eu sabia que valeria a pena em algum momento.

E também em dez anos eu não consegui amar outra pessoa, e nem me permiti chegar perto de sentir coisa parecida. Claro que tive relações com outras pessoas, mas nunca passou disso, eram apenas noites de muita bebida, sexo e as vezes drogas, porém, na manhã seguinte era só mais um.

Jaden ainda pairava em meus pensamentos, quase todos os dias, e na maioria das vezes lágrimas rolavam em meu rosto por saber que talvez ele já estivesse feliz sem mim. Nesse tempo, ele lançou seu primeiro álbum, eu fiquei tão orgulhosa dele, mas o bizarro é que na maioria das músicas, tinha uma relação estranhamente parecida com o quê vivemos e o jeito que ele descrevia dava a entender que não estava tudo bem, mas mesmo assim eu ainda estava feliz por ele, era o sonho dele.

Se eu ainda pensava nele ? Sim, o tempo todo.

Talvez em outras vidas nosso amor não aconteceria, em outras verdades seriamos mentira, em outras metáforas seriamos piada, em outros casos seríamos só acaso. Podem chamar do que quiser mas eu prefiro chamar de amor, me perguntaram uma vez se o quê a gente tinha era de verdade ou se era libertinagem, duvidaram da nossa capacidade, mal sabiam eles, que nunca teriam nem metade. Amores irreais passam na TV, amores normais são clichês mas um amor como o nosso, ninguém nunca vai ter...

Eu e a galera ainda mantinhamos contato, soube que hoje a Sway chegou ao fim, eles se mudariam hoje, mas ainda somos como antes, mesmo estando longe, nós ainda amávamos um ao outro e nos mantinhamos vivos. Até porque a Sway não é em si uma casa, mas sim o companheirismo, os edits, as fanfics que escrevem sobre nós, Sway é acima de tudo cada um que nos acompanha ou que já ouviu falar de nós. Sway é um estilo de vida.

Eu estava mais feliz do que nunca, a duas horas atrás recebi a notícia que serei transferida para um dos hospitais de Los Angeles.

𝗕𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora