0.44

332 19 82
                                    

···POV JADE MILLER···

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

···POV JADE MILLER···

Os intensos raios de sol que entram pela minha janela batem contra meu rosto me causando incômodo, fazendo com que eu despertasse um tanto irritada.

Mas a minha irritação vai embora quando vejo Jaden saindo do banheiro com apenas uma toalha em volta de sua cintura, fazendo meu olhar pesar em seu perfeito abdômen e tatuagens hipnotizantes.

Jaden - Desidratei depois dessa secada que você me deu - Diz o moreno sorrindo convencido passando uma de suas mãos em seus fios de cabelo platinados agora molhados, perfeito.

Jade - Você se acha demais, sabia ? - Pergunto com a voz carregada de sarcasmo me levantando e indo até o moreno, beijando demoradamente seus lábios.

Jaden - E você se amarra que eu sei - O moreno diz em tom convencido, me fazendo abrir um sorriso e o olhar como quem quer dizer "É, realmente".

Ele solta uma gargalhada rouca e eu dou de ombros indo em direção ao meu banheiro, mas meu "percurso" é interrompido por um tapa ardente que Jaden deposita em minha bunda, me fazendo gemer de dor.

Jade - Perdeu a noção do perigo, cacete ? - Pergunto brava me virando para o moreno passando a mão no lugar atingido, enquanto o moreno ria descontrolado.

Jaden - Que perigo, Miller ? Você não tem metade da altura - O moreno ironiza, e eu pouso minhas mãos em minha própria cintura, indignada.

Jade - Calada vadia - Digo sorrindo sem dar importância, e continuo o meu caminho até o banheiro ainda podendo ouvir a risada de fumante do moreno.

Tomo um banho mais demorado para relaxar meus músculos tensionados, devido a minha preocupação quanto as provas do fim de semestre, e consequentemente as cartas para a faculdade, isso ainda vai dar muita merda se acontecer o que eu estou pensando.

Depois de bons minutos no banho, saio com uma toalha em volta do meu corpo e outra no meu cabelo, em seguida vou na direção do meu closet a fim de achar uma roupa confortável, para um bom domingo. Acabo escolhendo por um short jeans desfiado e um cropped de mangas pequenas, preto com um desenho de um alienígena na frente, depois de vestida seco rapidamente meu cabelo com o secador, me perfumo e saio do meu quarto em seguida, indo para o andar inferior.

Ao chegar no mesmo adentro a sala, tendo a visão de quase todos presente na sala, com exceção do meu irmão e Josh.

Jade - Bom dia gente, onde estão Kio e Josh ? - Cumprimento simples e pergunto pelos garotos, me sentando no sofá e Jaden deita no meu colo em seguida.

𝗕𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora