0.54

166 13 40
                                    

···POV JADE MILLER···

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

···POV JADE MILLER···

Os raios de sol invadem o quarto, que não se parecia nada com o meu e de Ana, me viro para o lado oposto e dou de cara com Jaden ao lado, com suas costas nuas viradas para mim.

- Como eu vim parar aqui ? - Pergunto baixo para mim mesma me sentando na cama.

Jaden - Eu te trouxe pra cá, depois que brincamos de cabra cega com cachaça no seu apartamento e o resto da galera - A voz preguiçosa de Jaden soa em meus ouvidos me causando um pequeno susto.

Eu murmuro um "a" passando a mão em meus cabelos tentando me livrar do sono, tiro o lençol de cima do meu corpo e me ponho de pé, porém em vão pois minhas pernas vacilam me fazendo cair de frente para o chão, por sorte minhas mãos seguram o peso do meu corpo, evitando que eu bata o rosto no chão, minhas pernas latejavam, estavam moles.

Jade - Jaden, eu não consigo andar porra - Digo com a voz alterada, porém entre risos.

O moreno levanta sua cabeça para melhor me olhar caída no chão, o garoto solta uma risada rouca assim que olha para mim que reviro os olhos.

Jaden - Ontem foi frenético, ouso dizer que uma das nossas melhores transas - O moreno diz vindo até mim e me pondo de pé, agarrando a minha mão.

Eu havia esquecido de quase tudo da noite passada, exceto pelo momento que tive com Jaden, disso eu me lembrava de cada detalhe, cada toque. Como se eu fosse capaz de esquecer.

Jade - É, ontem foi bom pra caralho, mas na minha opinião a nossa melhor transa foi quando fodemos na nossa formatura, porra, aquela virou memória - Digo com um sorriso ainda apoiada nas mãos de Jaden.

O moreno mordeu seu lábio inferior e soltou um ar pesado jogando a cabeça para trás, acho que por se lembrar daquela noite.

Jaden - Você tem razão, aquela entrou pra história - Ele diz baixo, me olhando nos olhos.

Jade - Bem, tenho que ir me arrumar, ainda tenho fotos pra tirar e coisas para publicar - Digo dando um selinho rápido no mesmo, caminhando lentamente para a porta do quarto.

Jaden - Amor, esse final de semana vai ser a estreia do filme e vai ter uma festinha de comemoração, você vai comigo ? - O moreno pergunta um tanto tímido me fazendo virar para ele.

Jade - Mesmo que você não tivesse me chamado, eu estaria lá pra te prestigiar - Digo com a voz suave, ele sorri.

Ele vem até mim pegando meu rosto em suas mãos e beijando meus lábios, sorrio para o moreno assim que me afasto dele.

Me despeço do garoto e com passos lentos, tomando o maior cuidado, me dirijo para o meu apartamento.

𝗕𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora