···POV JADE MILLER···
Se passou uma semana desde que eu me formei, uma semana que minhas "férias permanentes" começaram. Eu até pensei que poderia vir a sentir falta de ir para o colégio, das animadoras de torcida e todo o resto, mas pelo contrário, eu me sinto ótima, mais leve.
Ontem à noite eu recebi uma ligação de um dos nossos acessores, o mesmo me chamou para uma reunião hoje pela manhã mas não mencionou o motivo, pelo seu tom de voz no telefone eu não imagino que seja algo ruim, porém não vou me agarrar a isso.
Como não queria estar sujeita à nenhum tipo de atraso ou imprevistos, me levanto da cama logo no primeiro despertador e sigo em direção ao meu banheiro, fechando a porta atrás de mim e me despindo por inteira.
Saio de um banho demorado com uma toalha em volta do meu corpo e outra no meu cabelo, indo para o meu closet em busca de algo apropriado para a tal reunião. Mas ao abrir a porta do banheiro, Jaden está parado em frente a porta com uma de suas mãos no batente da mesma, seu maxilar está perfeitamente marcado em seu rosto, seus olhos azuis me penetram no mesmo segundo que meu olhar se cruza com o seu, com a ausência de blusa em seu corpo seu abdômen fica totalmente exposto na minha frente, essa é com certeza a melhor cena que eu terei no meu dia inteiro.
Jaden - Bom dia, moranguinho - Diz o moreno com a voz rouca quase em um sussurro, me fazendo arrepiar.
Jade - Puta merda Jaden, não fala assim se não eu não resisto, caralho - Digo sendo o mais realista, o que quebra total o clima que se estabeleceu entre nós fazendo o moreno gargalhar.
Jaden - Porque você acordou tão cedo ? Tá tudo bem ? - O moreno pergunta tirando sarro da minha cara, colocando a mão na minha testa para checar minha temperatura, me fazendo rolar os olhos.
Jade - Eu tô bem seu otário, mas eu tenho reunião com nosso acessor hoje - Digo rindo fraco saindo do banheiro e seguindo para o meu closet, enquanto o moreno se deitava na cama de novo.
Jaden - Eu também tenho reunião hoje, com qual deles é sua reunião ? - Ele pergunta simples.
Jade - O porre do James, e o seu ? - Pergunto vasculhando meu armário em busca de algo.
Jaden - Graças a Deus o Adam - O moreno diz aliviado levantando as mãos para o céu, em forma de louvor.
Jade - Bem, boa sorte para nós eu espero que seja algo bom pelo menos, porque puta que pariu quem em sã consciência marca uma reunião às oito da manhã ? - Digo com a voz indignada, brava.
Jaden - Não fica assim, meu amor quando você chegar tu pode dormir mais - Sua voz fofa invade meus ouvidos e suas mãos rodeiam minha cintura enquanto ele beija meu pescoço, me fazendo sorrir.
Jade - Acordou disposto hoje hein, Hossler - Digo brincando com o moreno ao sentir sua ereção roçar contra o tecido da minha toalha, o mesmo cora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ
Fanfiction❝𝐒𝐞𝐣𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚❞ ― Jᥲdᥱᥒ H᥆᥉᥉ᥣᥱr ― Jade Miller sempre acostumada com as mesmas coisas e pessoas de sempre, mas uma nova oportunidade surge em sua vida, uma chance um tanto quanto tentadora mas será o que acontece se ela aceitar ? O que pode...