···POV JADEN HOSSLER···
Os intensos raios de sol batem em meu rosto me causando um certo incômodo, o que me desperta podendo ter a visão de Jade deitada com as costas nuas viradas para mim, seus cabelos macios e castanhos estavam esparramados pelo travesseiro, faço um leve carinho nos mesmos.
Hoje é o grande dia...
E eu tenho que fazer hoje ser perfeito do início ao fim, com isso em minha mente me levanto da cama com cautela, para não acordar a morena, indo em direção ao banheiro o qual eu adentro fechando a porta atrás de mim e me despindo por inteiro.
Saio de um banho relativamente rápido, e vou até o closet escolhendo uma calça de moletom preta e uma blusa da mesma cor, coloco minha correntinha prata que Jade adora, passo um pouco de perfume e saio do quarto caminhando até a cozinha.
Como a morena não come muito pela manhã por causa de seu estômago, resolvo fazer uma bandeja somente com suas frutas favoritas, para não acabar fazendo mal a mesma.
Vou até a grande geladeira abrindo suas duas portas de inox, e de imediato abro a gaveta onde estavam as diversas frutas, pegando um cacho de uvas verdes, melancia, ameixa, alguns morangos e maçã. Levo tudo para a pia na qual lavo todas as frutas com cuidado, as frutas que haviam necessidade de serem cortadas eu corto em pequenos pedaços, fazendo uma decoração modesta. Depois que tudo estava pronto e em seu devido lugar, pego a bandeja em minhas mãos e vou em direção ao nosso quarto.
Assim que adentro o mesmo, tenho a visão de Jade na frente do espelho terminando de vestir uma espécie de body na cor preta, que deixava suas costas nuas, perfeita. Com passos leves chego atrás da morena que até então não havia notado minha presença, não ainda.
Jaden - Hey, bom dia baby - Digo com a voz baixa e um sorriso largo nos lábios, esperando a morena se virar.
Jade - Oi, bom... - Ela começa a me desejar de volta, mas para assim que vira para mim e se depara com a bandeja, levando suas mãos a boca e com os olhos brilhando, surpresa. - Aí meu Deus, que gracinha Jaden é pra mim ? - Ela pergunta com a voz transbordando de felicidade.
Eu não posso deixar passar a oportunidade de fazer uma piada.
Jaden - Não, não Jade é pra jogar no mar, vamos lá. - Digo com a voz carregada de ironia, olhando para a mesma com um sorriso sarcástico enquanto ela me mostra o dedo do meio rindo.
Jade - Quem diria que um dia eu veria o Jaden Hossler romântico, porra, eu nasci pra isso - A morena diz entre risadas altas me abraçando com força, e eu rolo os olhos, mas era a mais pura verdade.
A morena se solta do meu abraço pegando meu rosto em suas mãos e beijando delicadamente meus lábios, me fazendo sentir minha pele se arrepiar. Ela afasta sua boca da minha e toma a bandeja de frutas para si, indo se sentar na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ
Fanfiction❝𝐒𝐞𝐣𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚❞ ― Jᥲdᥱᥒ H᥆᥉᥉ᥣᥱr ― Jade Miller sempre acostumada com as mesmas coisas e pessoas de sempre, mas uma nova oportunidade surge em sua vida, uma chance um tanto quanto tentadora mas será o que acontece se ela aceitar ? O que pode...