···POV JADE MILLER···
Acordo com o som do despetador de algum relógio soando, e eu nem sei se era o meu.
Me viro para o outro lado da cama, que estava vazia eu estranho no mesmo segundo, eu me lembro perfeitamente de ter dormido com Jaden. Sou retirada de meus pensamentos e infinitas perguntas, quando ouço a maçaneta girar.
A maçaneta gira e quando a porta se abre, tenho a visão de Jaden entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã, aquele gesto fez o meu coração palpitar.
Jaden - Bom dia moranguinho - ele me cumprimenta e beija a minha testa.
Jade - Bom dia rockstar - digo prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo.
Jaden - Eu sei que você não come de manhã porque vomita mas, eu tentei colocar algumas coisas mais leves sabe ? Pra não causar nada - ele diz aquilo um tanto tímido e eu não pude evitar o sorriso.
Jade - Eu achei muito lindo, obrigada pela preocupação - digo com um sorriso
Jaden - De nada, o Adam pediu pra te falar que ele quer que você vá na sala dele mais tarde, pra conversar sobre aquele assunto de ontem.
Jade - Ah tá, tudo bem então, mas tem um horário marcado ? - pergunto tomando um gole do suco de laranja.
Jaden - Na verdade tem sim, seria melhor se você fosse agora de manhã, mas só se você puder.
Jade - Tá bom, eu vou me arrumar e já desço.
Jaden - Tudo bem, você quer que eu te leve ?
Jade - Se você estiver livre sim, mas se não só me empresta seu carro.
Jaden - Na real eu não estou livre, mas posso te levar sim, estou te esperando lá em baixo - ele me dá um beijo na bochecha de despedida e sai do quarto.
Me levanto, arrumo a cama dele porque né gente folgada é foda, quando termino vou tomar um banho e lavo meu cabelo.
Escolho essa roupa para vestir :
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ
Fanfiction❝𝐒𝐞𝐣𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚❞ ― Jᥲdᥱᥒ H᥆᥉᥉ᥣᥱr ― Jade Miller sempre acostumada com as mesmas coisas e pessoas de sempre, mas uma nova oportunidade surge em sua vida, uma chance um tanto quanto tentadora mas será o que acontece se ela aceitar ? O que pode...