.:*• EPÍLOGO •*:.

286 19 121
                                    

Narradora On

Nunca entendemos o porque dos fins em algumas etapas da nossa vida, ouvimos por diversas vezes que eles são necessários, talvez para servir de lição ou somente porque seria melhor assim.

E com a Sway House não seria diferente, o seu fim chegou, mas todos ainda se davam bem e se encontravam com regularidade, na maioria das vezes em datas comemorativas ou aniversários de algum deles, bebiam agora com moderação e relembravam de momentos memoráveis que aconteceram naquela casa. De quando Bryce quebrou a TV, ou de quando Jaden lançou sua primeira música. Foram momentos que nunca será possível de ser apagado de suas mentes.

E a Sway House é isso, os edits, as distracks, as bebidas, festas polêmicas, os fãs que acompanham de longe, as fanfics. É isso que a manteve e irá mante-la viva por um bom tempo.

Os meninos se separaram mas suas amizades estavam mais fortes do que nunca, um dia eles teriam que viver por conta própria, já sabíamos disso.

Bryce e Ana vivem um relacionamento pra lá de infantil, dois adultos ainda presos na mentalidade de crianças, mas eles se entendiam tão bem que até parecia que namoravam a seculos.

Holly, Kio e Noah formaram um trisal, acredita ? E vivem rodando o mundo, Noah pela sua carreira de modelo, Kio e Holly por seus filmes de suspense nas telas de cinema.

Griffin segue em carreira solo, mas ele gosta disso, se tornou um grande enfermeiro de um dos maiores hospitais da costa leste de Los Angeles.

Anthony vive da herança de seus pais, o mesmo se mudou para Las Vegas com Avani e lá vivem com seus dois filhos: Ahsley e Adam.

Josh por incrível que pareça depois de muito esforço se casou com Chloe, a do hotel, se lembram ? Eles se casaram e tiveram um menino que foi chamado de David, e vivem felizes no Canadá.

Clara e Blake se mudaram para Londres comandando uma enorme concessionária de carros luxuosos, tiveram uma menina chamada Wendy.

E por fim eles, Jaden e Jade. Eles se  casaram ao ar livre na praia, não foi um casamento grande somente com seus amigos e alguns familiares da família de Jaden. Quase deu tudo errado pela chuva que caiu antes da cerimônia e por Josh que esqueceu as alianças, mas no fim se casaram mesmo com a chuva e buscaram as alianças. Atualmente moram no centro de Nova Iorque. Jade ainda exerce a profissão de cirurgiã e exerce muito bem, Jaden faz músicas que viralizam e viram hit em questão de segundos depois de lançadas. O casal ainda não tem filhos mas falam e pensam sobre, porém por enquanto o posicionamento deles é "Vamos viajar por todo o mundo e foder em cada lugar mais belo". Isso gera inúmeras risadas entre eles. Desde então vivem só os dois, tocando suas vidas e deixando seus legados expostos para o mundo. Mas o intuito de contar sua história é mostrar para as pessoas que não importa distância, ódio no início, nada disso será capaz de separar aqueles que se amam.

Jade e Jaden mesmo que quisessem não conseguiram se afastar das redes sociais, a morena por carregar o nome da família Miller e ter dado continuidade ao seu legado na medicina e Jaden por ser o ídolo de milhares de pessoas que fariam qualquer coisa para ao menos filma-lo. Mas eles recuaram um pouco das plataformas, não fazia mais tão bem para ambos.

Pode parecer besteira essa ideia de "O amor vence barreiras", "O amor sobrevive a tudo", mas se tem algo que a história desses dois nos ensinou foi que, mesmo não se dando bem no início e querendo a todo custo silenciar o sentimento que tinham um pelo outro, o amor que já era percetível entre eles no inicio foi capaz de uni-los novamente depois de dez anos.

Acho que eles são os maiores exemplos daquela frase "viva uma vida pela qual você irá se lembrar". É, eles viveram...

Mas além de tudo isso, os casais, os bebês e casamentos. A Sway foi a origem de tudo isso, dessa grande família.

E mesmo de longe todos fazem parte, não importa como, todos estão inclusos.

A verdade é que a Sway nunca vai ter um fim definitivo, mesmo que se separem e parem de se falar, todos vão se lembrar deles como aqueles garotos de 2019, aqueles tão puros e alegres. Ah, aqueles sim vão pairar nos pensamentos de milhares de pessoas.

E com caminhos sendo traçados separados eles encontraram sua própria felicidade mesmo que não mais juntos, todos fizeram parte da história um do outro, como uma família.

A família Sway...

Foram tempos difíceis, mas que agora, viraram memórias, boas memórias.

Sway for Life...

Notas da Autora ···

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da Autora ···

· gente socorro, GENTE ACABOU, caralho eu não tô bem 😭😭

· deixem aqui perguntas ou curiosidades que vocês querem saber, sobre a história ou a autora... 🥺

𝗕𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora