···POV JADEN HOSSLER···
Desperto assim que, os raios de sol começam a bater forte contra meu rosto.
Eu olho para o outro lado da cama que se encontrava vazia, no mesmo momento o sentimento de culpa me invade.
Eu sei que vocês tem muitas perguntas sobre a tal da Scarlett Davis mas, não dá para falar sobre isso agora, eu prometo que mais tarde conto todo o drama que essa vadia me fez passar.
Me levanto da cama e vou em direção ao banheiro, para fazer minhas higienes e ir de encontro a Jade.
Tomo um banho rápido e visto uma calça de moletom cinza com uma blusa preta, calço meus chinelos pegando meu celular e desço as escadas.
Adentro a cozinha e ouço a risada alta de Jade, chego mais perto e vejo seu sorriso radiante pelo qual eu sou apaixonado. Ela ria alegremente com Jordan enquanto passava a mão em seus cabelos, ajeitando os mesmos.
Jordan aponta para mim que estou sorrindo idiota, e a morena vira o seu olhar para mim, me dando a visão de seu sorriso se desfazendo aos poucos, e seus olhos de oceano se escurecendo.
Eu fico meio cabisbaixo ao vê-la daquele jeito mas, eu preciso consertar a pisada que fiz com ela mais uma vez.
Jaden - Oi Jordan, e aí - digo chegando a mesa e apertando a mão do garoto que sorri simpático - Posso falar com você, por um segundo ? - pergunto no ouvido da morena.
Jade - Um minuto Jordan - ela diz sorridente para o moreno mas, se desfaz assim que se vira para mim - Vamos lá fora - ela diz e eu a sigo.
Jaden - Você vai me tratar indiferente até quando ? - pergunto alterado olhando para a morena, que se manteve calada até agora.
Jaden - Vai fingir que não está me ouvindo também ? - pergunto alto.
Jade - Eu te ouvi, eu só não respondo quem grita comigo - ele diz sorrindo falsa.
Jaden - Porque você está agindo assim Jade ? Eu já falei para você que estou falando a verdade - falo em um tom mais baixo.
Jade - Então porque você muda seu comportamento, quando ela está por perto ? - ela pergunta se aproximando de mim.
Jaden - Jade, eu não mudo meu comportamento, eu só queria passar mais tempo com você - digo tímido e ela pega as minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ
Fanfiction❝𝐒𝐞𝐣𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚❞ ― Jᥲdᥱᥒ H᥆᥉᥉ᥣᥱr ― Jade Miller sempre acostumada com as mesmas coisas e pessoas de sempre, mas uma nova oportunidade surge em sua vida, uma chance um tanto quanto tentadora mas será o que acontece se ela aceitar ? O que pode...