···POV JADE MILLER···
Abro os meus olhos lentamente, tentando me acostumar com a luz intensa que batia em meu rosto.
Jaden - Bom dia - o moreno diz saindo do banheiro com uma toalha em volta de sua cintura.
Jade - Bom dia baby - digo e ele vem até mim deixando um selinho demorado meus lábios.
Jaden - O que vamos fazer hoje ? - ele pergunta secando seus cabelos.
Jade - Não faço a minima ideia, só sei que estou ansiosa para a festa neon de encerramento - digo me levantando.
Jaden - Eu só quero que esse acampamento acabe logo - ele murmura mas alto o suficiente para que eu ouvisse.
Jade - Porque você quer que acabe ? Não está gostando ?
Jaden - Não, nada disso, é só que eu estou...é...com saudade da Sway é, é isso, saudade - ele diz tentando encontrar as palavras certas me fazendo ficar confusa, até porque Jaden não se importa com essas coisas.
Jade - Aham, entendi - digo fingindo estar convencida.
Jaden - Já vou descer, te vejo lá em baixo - ele diz assim que termina de vestir sua blusa e me dá um selinho rápido, e eu apenas assento com a cabeça.
Jaden estava muito estranho, desde a aparição de Scarlett tudo nele mudou, parece que quando ela se faz presente, a personalidade dele muda, o que me deixa sem entender. Até porque nunca aconteceu algo entre eles, certo ?
Eu não quero deixar a desconfiança nos atrapalhar, estamos indo tão bem, talvez isso seja só coisa da minha cabeça e eu estou querendo ver coisa onde não tem. Eu realmente quero acreditar que não existe porém atrás de tudo isso, e que ela só se aproximou para fazer amizade.
Afasto esses pensamentos de minha mente e me levanto indo em direção ao banheiro, para fazer minhas higienes pessoais e ir encontrar o pessoal.
Tomo um banho mais demorado pois iria lavar o cabelo, saio do banheiro enrolada em uma toalha e como aqui o sol finalmente resolveu aparecer, separo uma roupa mais fresca para vestir :
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ
Fanfiction❝𝐒𝐞𝐣𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚❞ ― Jᥲdᥱᥒ H᥆᥉᥉ᥣᥱr ― Jade Miller sempre acostumada com as mesmas coisas e pessoas de sempre, mas uma nova oportunidade surge em sua vida, uma chance um tanto quanto tentadora mas será o que acontece se ela aceitar ? O que pode...