···POV AUTORA···
Oi vidas, então eu queria esclarecer algumas coisas.
Eu estou passando por alguns problemas pessoais na minha vida que estão me afetando mais do que eu esperava, estou muito sobrecarregada devido aos meus estudos para o Enem, minha saúde mental está abalada pra caralho.
Eu estou pedindo um tempo para vocês e eu sei que disse no primeiro capítulo que daria 100% de mim mas, eu não estou realmente bem. Meu psicológico não está bem para ser mais específica.
Eu espero que vocês entendam que não é frescura ou drama, eu sou muito grata a vocês e tudo o que fazem por mim.
E aliás queria agradecer as mais de 900 leituras, vocês são tudo pra mim, daqui a pouco vamos estar comemorando 1K.
Eu peço perdão por estar fazendo isso mas, eu preciso me encontrar, encontrar o meu rumo.
E pra não entregar algo ruim para vocês, eu preciso de um pequeno intervalo de tempo para por os meus pensamentos em ordem, digamos que eu seja como a nossa pequena Jade, eu costumo lidar com as coisas no off e expressando em lágrimas tudo o que não consigo dizer ou sentir, eu não gosto de me mostrar fraca mas, eu não aguento mais segurar, isso está fodendo comigo.
Creio eu que não vou demorar para voltar, eu só queria informar e explicar para vocês sobre o que eu estou passando.
E eu também estou sem criatividade nenhuma para os demais cápitulos mas, eu juro que estou tentando não desistir dela, isso é o meu sonho e eu quero lutar por ele mas, é que tá foda.
Eu espero de verdade que vocês entendam o meu lado e o que estou passando.
Logo logo estou de volta deusas.
Torçam por mim, eu realmente espero que tudo fique bem e o mais rápido possível.
Espero que vocês entendam o meu pedido.
Até logo gatinhas... 🤧❤
Alanis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ
Fanfictie❝𝐒𝐞𝐣𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚❞ ― Jᥲdᥱᥒ H᥆᥉᥉ᥣᥱr ― Jade Miller sempre acostumada com as mesmas coisas e pessoas de sempre, mas uma nova oportunidade surge em sua vida, uma chance um tanto quanto tentadora mas será o que acontece se ela aceitar ? O que pode...