Two Weeks Later...
···POV JADE MILLER···
Bom, duas semanas haviam se passado desde o meu coma alcoólico, bastante coisa boa aconteceu nesse intervalo de tempo.
Tais como, nesse período eu e as meninas começamos a montar a nossa coreografia para o final do semestre, ela está à beira de ficar impecável.
Eu e Jordan nos aproximamos bastante nessas semanas também, de vez em quando depois dos treinos nós damos uma escapadinha e acabamos cedendo aos caprichos um do outro. Confesso que não sei bem ao certo o que estamos fazendo, mas eu não quero pensar que temos algo, acho que somos melhor como amigos, apenas.
Algo que estava tirando o meu sono finalmente foi resolvido, Holly e Ana enfim foram matriculadas no colégio, e é impressionante como elas se entrozaram rápido com o pessoal. Holly fez todo mundo ficar de queixo caído com a coreografia que ela fez para entrar no time das animadoras de torcida, já a Ana optou pelo time de vôlei, o que ela faz muito bem.
E talvez o assunto mais delicado da semana, minha relação com Jaden, posso dizer que está menos ácida, apesar de não estarmos nos falando as vezes nós ainda fazemos contato visual, e acabamos trocando sorrisos, eu não posso negar que sinto a falta dele mas, ainda não consigo olhar para ele e não sentir aquela mesma sensação de ter sido traida que senti no dia em que tudo foi descoberto, ainda dói.
No presente momento, eu me levanto da cama ainda com os olhos pesados e implorando por mais algumas horas de sono.
Tomo um banho morno para despertar e quando saio do mesmo, como hoje o tempo está frio eu separo essa roupa para vestir :
Depois de me arrumar por inteiro, pego minha mochila juntamente com as chaves do meu carro, e desço escada a baixo.
Jade - Bom dia, gente - os cumprimento adentrando a cozinha enquanto mexia em meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ
Fanfiction❝𝐒𝐞𝐣𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚❞ ― Jᥲdᥱᥒ H᥆᥉᥉ᥣᥱr ― Jade Miller sempre acostumada com as mesmas coisas e pessoas de sempre, mas uma nova oportunidade surge em sua vida, uma chance um tanto quanto tentadora mas será o que acontece se ela aceitar ? O que pode...