0.19

561 33 202
                                    

A few days later...

···POV JADE MILLER···

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

···POV JADE MILLER···

Acordo nove da manhã e hoje finalmente era o primeiro dia do evento, estou tão animada que faltam palavras para descrever o que estou sentindo agora.

Me levanto da cama e vejo que já tem algumas meninas acordadas.

Jade - Bom dia babys - as cumprimento amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo.

- Bom dia - todas elas me respondem em uníssono.

Addison - Finalmente é hoje, eu estou sem reação - a loira comenta passando a mão em seus cabelos.

Jade - Eu também estou, isso é uma coisa totalmente nova pra mim.

Dixie - Relaxa gente, vai dar tudo certo - dixie comenta e todos os olhares são voltados para a morena.

Charli - Dixie sendo otimista ? Cadê minha irmã ? - Charli debocha.

Dixie - Tá na casa do caralho - a morena diz sorrindo e sai do quarto deixando todo mundo assim : 👁👄👁

Avani - Cara vocês falam muito alto, puta merda - a morena diz assim que acorda.

Jade - Também te amo - digo assim que passo ao lado de sua cama depositando um beijo em sua bochecha e indo em direção ao banheiro.

Saio do banho e visto uma roupa simples, que se baseava em um shortinho jeans rasgado e um blusão do Jaden, coloquei alguns anéis e a pulseira que minha avó me deu antes de morrer, é a única lembrança que eu tenho dela, a sua morte me doeu muito até porque eu era muito apegada a ela mas, pra compensar o vazio eu ainda tenho meu avô, que é meu mundo em forma de gente.

Limpo uma lágrima teimosa que escorreu somente por lembrar dela, pego meu celular e desço as escadas para ver o pessoal.

- Bom dia -- eles me cumprimentam assim que piso no último degrau.

Jade - Bom dia seus lindos - digo abraçando e beijando cada um.

Anthony - E ai o que que a gente vai fazer hoje antes do evento ? - anthony pergunta comendo seu cereal.

Jade - Vamos fazer skincare e assistir desenho ? - pergunto fazendo isso com os dedos : 👉🏽👈🏽

- SIM -- Anthony, Noah, Josh e Blake gritam animados.

Jade - Você não vem Jaden ? - pergunto fazendo uma carinha triste.

Jaden - A mas com essa carinha eu não resisto caralho - ele diz e vem me abraçar.

Jade - Ótimo, então quem vai comigo comprar as coisas ? As minhas ficaram em Los Angeles.

Blake - Vai eu e você comprar as coisas, e o Josh e Jaden vão comprar as besteiras.

𝗕𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora