Capítulo 3

5.6K 297 33
                                    

~Yasmin on~

Yasmin: Eu vou dormir aqui hoje tá?- falo jogando minha mochila na cama.

Isadora: Tá maluca? E se seus pais sentirem sua falta?

Yasmin: Eles não vão, pode ter certeza, agora vamos nos arrumar.

Isadora: Primeiro, vamos as regras- reviro os olhos me jogando na cama e coloco minha mochila de travesseiro- se for ficar com alguém me avisa, não some do nada.

Yasmin: Não entendi, você disse pra mim não ficar com ninguém daqui- ela ri sarcástica.

Isadora: Te conheço Yasmin- reviro os olhos- então, me avisa, não sai de perto de mim, não aceita bebida de ninguém, não arruma confusão com ninguém, e só, eu acho- me levanto indo pro banheiro.

Yasmin: Bora se arrumar.

Isadora: Yasmin- olho pra ela que sorri sem graça- não repara nas coisas sabe? Tipo, você tem uma casona, e aqui é tudo simples- dou um sorriso me aproximando dela.

Yasmin: Amiga, sua casa é perfeita do jeitinho que é- ela dá um sorriso- sei que não tem nada a ver com o que a gente tá falando, mas cadê seus pais?

Isadora: Eles foram buscar uma cesta que o dono do morro distribuiu pela favela.

Yasmin: Certo, agora vem, vamos nos arrumar.

~:~

Passo meu perfume e olho pra trás vendo a Isadora se olhando no espelho.

Yasmin: Pronta gostosa?- ela sorri assentindo.

Fomos pra cozinha conversando e chegando lá vejo um casal que provavelmente são os pais da Isadora.

Yasmin: Oi tia, oi tio- dou um beijo na bochecha dos dois e sorrio- vocês são tão lindos, entendi a quem a Isadora puxou- eles sorri pra mim.

Isadora: Nem deu tempo de eu apresentar né, mais tá- ela vai pro lado dos pais dela- essa é minha mãe Josiane e esse é meu pai Edson.

Yasmin: Cara, eu sou completamente apaixonada nesse cachinhos- faço um biquinho olhando pro cabelo cacheado da tia e da Isadora.

Josiane: Isadora me falou muito de você- dou um sorriso- você é linda- escuto a porta se abrir e me viro pra trás vendo uma mulher.

Isadora: Yasmin, essa é a Emily, minha irmã- sorrio pra irmã dela que me olha da cabeça aos pés e depois sorri.

Emily: Vocês também vão pro baile?- a Isadora assente.

Edson: Tá com fome Yasmin? Quer comer alguma coisa antes de ir?

Yasmin: Obrigado tio Edson, mas se eu misturar comida com bebida não dá muito certo- faço careta.

Isadora: Vamos?- assinto.

Yasmin: Tchau tia e tio- aceno pra eles- na verdade, vocês querem ir com a gente?- eles dão risada e a Isadora me olha estranho- o que?- falo pra Isa que ri e nega.

Apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora