~Yasmin on~
Tava andando tranquilamente indo pra casa enquanto pensava na minha vó.
Sinto uma mão no meu braço me jogando dentro de um carro fazendo eu bater a cabeça na porta me deixando um pouco tonta.
Coloco a mão no lugar vendo tudo rodando.
Fecho os olhos tentando aliviar a dor que tá no lugar e abro os olhos vendo um cara do meu lado me olhando.
Vejo um dirigindo e outro no passageiro, todos com máscaras vermelha.
Yasmin: Quem são vocês mesmo?- falo ignorando a dor e a tontura e me sentando olhando pro que tá do meu lado.
Ele me ignora e olha pra frente rápido voltando a olhar pra mim.
Yasmin: Olha, pra informação de vocês, meu celular é rastreado, pelo o menos o que eu tô no bolso, já que eu tenho dois.
O cara ao meu lado se aproxima pegando o celular do meu bolso.
Yasmin: Ei, não é pra pegar meu celular, só tô dando uma informação- bato na mão dele que fecha os punhos com raiva eu acho- mas relaxa, eu prefiro ser sequestrada do que ficar naquela casa- destravo meu celular pra ele que me olha estranho- por isso, toda vez antes de você sequestrar uma pessoa, se mantenha informado sobre ela- pisco pra ele.
Pego meu celular sem ser rastreado e entro na calculadora.
Yasmin: Vou usar a calculadora porque matemática não é comigo- faço careta- eu dou aula de como sequestrar uma pessoa, e vocês me pagam, que tal?
- Qual é a tua mina? Tu é maluca? Lá na ficha dela não falava sobre isso não- fala pro cara que tá no passageiro e eu reviro os olhos.
Yasmin: Eu tô falando sério, meus pais não vão se assustar com o meu sumiço, pode ter certeza- dou de ombros me encostando no banco e começo a colocar um monte de número só pra fingir que tô fazendo uma conta- duzentos reais por dia- sorrio pra ele.
- Acho que nois pegou a mina errada pô, lá na ficha não falava que ela fugiu de um hospício não- o cara que dirige dá risada mas logo para.
Suspiro me encostando no banco e fechando meu olhos sentindo minha cabeça doer.
O carro para depois de eu tempo e eu abro os olhos olhando pela janela vendo só o mato.
Yasmin: Querem transar no mato? Que safadinhos- falo descendo do carro e um deles vem correndo acho que pensando que eu vou fugir.
- Eu vou te amassar, que caralho- ignoro ele andando na frente indo pro galpão.
Me sento numa cadeira que tinha lá no meio e já coloco minhas mãos pra trás esperando eles me amarrarem.
- Eu tô ficando com medo dessa porra- um deles fala e o outro se aproxima.
- Não vamos te prender, mas se tentar alguma coisa, você ta fodida- dou de ombros me jogando no chão deitada.
Yasmin: Eu tô morrendo de sono, pega minha mochila lá pra mim fazer de travesseiro e dormir enquanto espero vocês me soltarem- eles apenas me olham e eu bufo fechando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite
Fanfiction"Aconteceu, e o que era pra ser apenas uma noite, hoje faz parte do meu dia a dia"- Yasmin e Renan