~Sinistro on~
Olho para os médico passando de um lado pro outro, e suspiro desviando o olhar pra fora do hospital vendo uma correria estranha.
Levanto indo pro porta do hospital, e meu radinho começa a apitar no mesmo momento que fogos são lançados no céu.
Pego o radinho escutando eles falarem que ainda não sabe quem tá invadindo.
Sinistro: Já sabem o que fazer, não preciso de proteção hoje.
Subo na moto rápido indo até a boca entrando na minha sala.
Pego meu fuzil e coloco uma pistola na cintura.
Tiro a camisa colocando na cabeça deixando mostrar só os olhos.
Saio da sala ajeitando a bandoleira que quase caí já que eu arrumei de qualquer jeito.
Respiro fundo tentando deixar a Yasmin fora da minha mente.
Começo a descer correndo entrando nos becos ouvindo a trocação de tiro. Faço o sinal da cruz antes de colocar a cara na principal apertando o gatilho e disparando contra os vapores.
Eles retribuí e eu volto pra trás do muro sentindo a respiração acelerada.
Engulo a saliva com dificuldade sentindo minha boca seca, e começo a atirar de novo enquanto outros atiram de lugares diferentes.
Pulo o muro entrando numa casa qualquer, e começo a subir pra laje.
Olho para alguns que atiram de outras lajes e me abaixo no pequeno muro apertando o gatilho sentindo o impacto de cada bala que saí.
Me abaixo sentindo meu coração acelerado. Agoniado desço devagar da laje pulando o muro do outro lado indo pro beco.
Atiro na perna de um que aparece fazendo ele cair, e coloco o cano do fuzil na testa dele que dá um gemido de dor.
Sinistro: Dá onde você é porra?- ele fica calado- abre a porra da boca- coloco o dedo no gatilho.
Nego com a cabeça tirando a pistola da cintura e metendo um tiro na testa dele.
Guardo na cintura apontando o fuzil pro alto pulando o muro na mesma hora vendo o tanto de vapor subindo.
Só agora percebo que o radinho tá calado e ja estranho.
Sinistro: Coé porra?- pergunto não tendo nenhuma resposta.
Travo o maxilar percebendo que a linha tá cortada.
Puxo o ar com uma certa dificuldade pulando o muro subindo no telhado de uma casa qualquer.
Olho ao redor estranhando por não ver nenhum vapor meu.
Miro atirando em alguns caras que se assustam começando a correr pra alguma proteção.
Olho para os quatro que tinham sido atingidos no chão, e atiro já pra matar logo.
Me abaixo olhando pro céu que tava começando a clarear já, amanhecendo.
Fecho meus olhos sentindo uma ardência na perna, e abro olhando vendo toda ralada sangrando, nem percebi que tinha machucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite
Fanfic"Aconteceu, e o que era pra ser apenas uma noite, hoje faz parte do meu dia a dia"- Yasmin e Renan