~Sinistro on~
Meu celular vibra e eu pego vendo uma foto da mina lá, e de um dos vapores daqui.
Desligo a tela jogando o celular na mesa.
Arrumo meu boné na cabeça e logo meu rádio começa a apitar.
Linguiça: Senhor, os pais não se importaram pelo sequestro não, já liberamos ela.
Sinistro: Vamo ver outro bagulho, quero tu aqui.
Jogo ele na mesa e passo a mão na cabeça estressado.
Era só o que faltava mermo.
Essa porra só pode tá zuando.
A porta se abre e eu olho pra Emily que entra sorrindo.
Emily: Oi meu amor- ela se aproxima se sentando do meu colo- parece tenso, quer uma massagem?
Sinistro: Some daqui- empurro ela do meu colo mas sem derrubar também.
Mó vacilo derrubar mina por nada assim.
Ela me olha e saí.
Linguiça: Patrão- fala entrando junto com o Tigrão- os pais da mina nem se preocuparam com a mina não.
Sinistro: E por que não ficaram mais tempo com ela?
Tigrão: A mina é chata pra caralho tio- nega com a cabeça- mas ela é esperta, e não sei se fez de propósito ou não, mas soltou umas informações.
Ele começa a falar e eu só fico calado ouvindo.
Assim que ele termina olho pro Linguiça.
Sinistro: Quero que coloque caras em cada passo deles, e da garota também- ele assente e saí junto com o Tigrão.
Passo a mão no cabelo estressado.
~:~
Emily: Amor- fala manhosa vindo pro meu lado e eu olho calado pra ela- eu acho que tô grávida, a gente vai ter um filho- arqueio a sombrancelha.
Sinistro: Pode ser de qualquer um da favela, nem vem não pô, sou burro não. Acabou nosso lance, me esquece- saio ouvindo ela me gritar.
Serpente: Ou, eu consegui o número da mina irmã da Emily- fala animado- eu até casaria com aquela mina, puta que pariu- olho pra ele que sorria mas logo para- eu falei brincando claro, casaria com ninguém não, tô correndo de laço.
Sinistro: Tu é emocionado pra caralho hein- ele revira os olhos- os bagulhos pro baile de final de semana já tá preparado?- ele assente.
Serpente: Já tá tudo certo mano- assinto- ou, olha essa reportagem aqui- pega o celular me entregando.
Olho pra Yasmin que tá sendo entrevistada sobre a família dela.
Serpente: Será que ela não veio pra descobrir alguma parada e contar pros pais não?- olho pra ele e volto a olhar pra reportagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite
Fanfiction"Aconteceu, e o que era pra ser apenas uma noite, hoje faz parte do meu dia a dia"- Yasmin e Renan