~Sinistro on~
Eu tava na laje fumando já fazia mó tempão, só sentindo o vento daqui e olhando a favela que tinha ninguém na rua.
Não consegui ficar no quarto não, a Yasmin parecia tá incomodada com alguma coisa, então eu saí. Vai que era eu que tava incomodando ela.
Tava sem sono também, então vim aqui apenas ficar de boa.
Os vapores tava tudo calado também, com medo de mim, já que sempre que eu olhava eles tavam me olhando maior cara de medo.
Yasmin: Sinistro?- me viro olhando pra ela na entrada da laje- posso ficar aqui?- assinto e ela solta um suspiro desviando o olhar pro chão.
Ela se aproxima sentando ao meu lado ajeitando a blusa, e eu me viro pra frente olhando para os becos.
Sinistro: Coé, tá fazendo o que aqui?- pergunto olhando de cara fechada pra um vapor que tava olhado pro corpo dela.
Yasmin: Não consigo dormir- fala baixo e eu olho pra ela que olhava pro chão parecendo incomodada.
Sinistro: Junin- falo alto e o vapor desvia o olhar dela pra mim- desvia o olhar agora se não quiser ir pro desenrolo- ele assente virando pro outro lado.
Yasmin: Valeu- fala baixo ajeitando a blusa de novo.
Sinistro: Quer um remédio pra conseguir dormir?- ela nega rápido.
Respiro fundo virando pra frente olhando um cara bêbado no beco rindo pro vento.
Ajeito o boné passando a mão na nuca.
Olho de lado pra Yasmin que tava olhando pro chão.
Yasmin: Sinistro, por que sumiu durante todo aquele tempo?- olho pra ela que já me olhava.
Fico calado lembrando, e apenas nego com a cabeça desviando o olhar.
Olho pro bêbado vendo um vapor lá com ele falando alguma coisa.
O vapor chuta a perna do cara e eu me levanto apoiando no muro.
Sinistro: Solta agora- falo pro vapor que me olha e solta o bêbado- leva ele pro forninho- falo pro outro que tava na outra laje e ele assente descendo.
Sento de novo e olho pra Yasmin que me olhava.
Sinistro: Você tá bem?- pergunto observando ela vendo seus olhos se enchendo de lágrimas, mas mesmo assim ela sorri e assente virando o rosto- ei pô, tô aqui, pode conversar comigo- puxo o caixote pra frente dela me sentando de frente pra ela.
Yasmin: Eu tô bem- fala com um sorriso no rosto.
Sinistro: Conta pra mim aí, não sei se vou conseguir te ajudar, mas manda o papo aí- olho nos olhos dela que solta um suspiro.
Yasmin: Eu tô bem- repete desviando o olhar.
Sinistro: Eu tava sendo ameaçado pelo comando- começo e ela me olha na hora- o Rato fez maior bagulho lá contra o comando, e jogou meu nome no meio, a culpa caiu em mim mesmo eu não tendo feito nada- ela joga o cabelo pra trás.
Yasmin: Não entendi ainda- fala baixo.
Sinistro: A morte do meu coroa foi culpa do Rato e da tua família lá. O Rato tentou derrubar os chefes do comando, e sei lá como mas ele conseguiu colocar a culpa em mim. O comando puto por causa disso, decidiu invadir aqui. E aquela sua família lá foi se intrometer junto com eles. Quando entraram aqui era pra me matar, mas aí aconteceu aquilo lá- ela me olha calada por um tempo.
Yasmin: E então você jogou a culpa em mim? Eu não tinha nada a ver- fala aumentando o tom de voz- eu fiquei me culpando por uma coisa que eu não tinha nada a ver Sinistro, tem noção porra?
Sinistro: Eu tava de cabeça quente caralho, eu tava tão puto que tava colocando a culpa em qualquer pessoa mesmo sendo só de uma a culpada. Foi por maldade não- ela solta uma risada negando com a cabeça.
Yasmin: E eu me sentindo culpada- fala desviando o olhar pro lado- e como se não bastasse me sentir culpada ainda tava preocupada com você, um egoísta do caralho- respiro fundo.
Sinistro: Desculpa- falo baixo olhando pra mão dela- só queria não me sentir culpado também, porque eu poderia ter dado um jeito de nada daquilo acontecer, mas eu não consegui e então eu joguei a culpa em você, mesmo não tendo nada a ver- ajeito o boné desviando o olhar da mão dela escutando um assovio.
Ryan: Coé pô? Cheguei numa hora boa- fala com um sorriso no rosto- abre a porta aí pra mim- falo com o vapor da contratação que me olha.
Aceno em positivo e ele libera o Ryan a entrar.
Sinistro: Depois nós conversa- falo levantando sem olhar pra ela.
Desço da laje indo pro meu quarto vendo a Mirela dormindo de barriga pra baixo com a bunda toda empinada.
Tiro a camisa sentindo o cheiro forte, e jogo no canto do quarto indo deitar com a Mirela.
Olho lá pra fora vendo a Yasmim e o Ryan abraçados.
Pego meu celular vendo a Emily mandar uma mensagem falando que deu negativo de novo.
Coloco o celular no chão me virando de lado pra Mirela que tava com o rosto virado na minha direção.
Abraço ela fechando os olhos ouvindo a risada da Yasmin.
Escuto o barulhinho do bico sendo sugado pela Mirela, e olho vendo ela quase abrindo os olhos.
Bato na bundinha dela pra ela não acordar, mas nem adianta nada não.
Levanto pegando ela no colo quando ela vai pra chorar, e seguro a cabecinha dela no meu peito segurando a bunda dela com a outra.
Balanço ela ajeitando meu braço na bunda dela, e escuto um suspiro baixinho dela com o barulhinho do bico.
Fico balançado ela até ter certeza que ela dormiu.
Olho lá pra fora vendo a Yasmin me olhar enquanto o Ryan fala com ela.
Coloco a Mirela na cama com cuidado pra não acordar, e saio do quarto indo pra cozinha comer alguma coisa.
Olho as horas no meu celular vendo já tá quase amanhecendo, e pego uma maçã lavando ela.
Dou uma mordida abrindo a geladeira não achando nada de bom pra comer.
Pego um Toddynho que minha coroa tinha comprado pra Yasmin.
Muito bom essa porra não, mas eu tô com fome então vai isso mesmo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~:~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite
Fanfiction"Aconteceu, e o que era pra ser apenas uma noite, hoje faz parte do meu dia a dia"- Yasmin e Renan