Capítulo 18

3.9K 210 50
                                    

~Yasmin on~

Me ajeito no sofá enquanto os dois me olham.

Yasmin: Tudo bem gente, já pode ir, eu tô bem- sorrio pra eles.

Isadora: Eu fico aqui com ela, pode ir- fala pro Serpente que assente e me olha.

Serpente: O que aconteceu?- suspiro me lembrando.

Yasmin: A Cecília veio aqui- ele me olha confuso- é a minha mãe, ela tentou me obrigar a ir com ela, eu acabei caindo no chão e depois ela ainda chutou minha barriga- suspiro- mas já tá tudo bem- sorrio pra eles.

Serpente: Tenho que ir pô, se cuida- ele acena e sorri pra Isadora- vou resolver isso aí depois- fala saindo.

Yasmin: Vou ir tomar banho- me levanto indo pro banheiro.

Pego a toalha jogando no ombro.

Entro no banheiro trancando a porta e tiro toda a minha roupa.

Olho pro meu cabelo que tá bem grande e decido lavar ele.

Desço meu olhar pra minha barriga que não tem volume algum.

Também né, tá bem recente.

Entro no box fechando o mesmo, e ligo o chuveiro sentindo a água quente descer por todo o meu corpo.

Jogo minha cabeça pra trás molhando meu cabelo.

Idai que água quente estraga o cabelo? Vou banhar em água fria nada.

Pego o shampoo ensaboando meu cabelo sentindo o cheiro enjoativo.

Enxaguei o cabelo enquanto olhava a espuma pelo chão.

Já falei que sou retardada e presto atenção em coisas nada a ver? Se não falei, falo agora, eu sou retardada e presto atenção em coisas nada a ver.

Termino de enxaguar e pego o condicionador passando no meu cabelo.

Lavo meu corpo e logo depois enxaguou meu cabelo.

Termino meu banho desligando o chuveiro, e pego a toalha enrolando no meu corpo.

Seco meus pés no tapete e saio molhando a casa toda com o meu cabelo.

Até parece que eu ia sujar outra toalha só pra secar meu cabelo, é eu que lavo.

Depois eu seco a casa, eu hein.

Entro no quarto e tranco a porta.

Vou até o guarda roupa pegando uma blusa masculina e um short curto de moletom.

Visto minha calcinha e a roupa logo depois, sem sutiã mesmo, sou nem obrigada.

Destranco a porta indo pra sala vendo o Sinistro de cara fechada sentado no sofá, e a Isadora ao seu lado.

Me lembro que não penteie o cabelo e volto pro quarto passando um creme, e pego o pente voltando pra sala de novo.

Sinistro: Só vim avisar que minha coroa disse que vai ficar aqui te ajudando- ele se levanta.

Apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora