Capítulo 53

2.9K 185 12
                                    

~Yasmin on~

Abro os olhos sentindo minha boca seca e cada lugar do meu corpo doer. É como se eu caminhão tivesse passado por cima de mim umas quinhentas vezes.

Estreito os olhos sentindo minha cabeça doer com a luz e a falação alta que tinha.

Viro minha cabeça um pouco pro lado vendo apenas a parede branca enquanto tento abrir melhor os olhos.

Viro pro outro lado tendo a certeza de que não tem ninguém no quarto além de mim numa cama fria com dor em cada canto do quarto.

Puxo o ar com força sentindo uma pontada forte no meu pulmão e solto o ar implorando mentalmente pra um copo de água.

Olho meu braço com uma agulha que injetava sangue na minha veia. Tento levantar o outro braço totalmente dormente.

Olho ao redor novamente percebendo que estou em um hospital particular, já que se fosse público teria várias outras pessoas aqui.

Levanto meu braço colocando encima da minha barriga sentindo o lugar doer mais.

Aperto um lábio no outro olhando pra mesinha ao lado da cama vendo o controle da cama.

Levo o braço até ele pegando o controle e olho com atenção tentando descobrir como que senta essa bosta aqui. Coloco lá de novo não sabendo fazer merda nenhuma.

Escuto a porta se abrir e olho vendo uma garota entrando, reconheço ser a mulher do Ryan.

Thaís: Você acordou, vou chamar a enfermeira- fala saindo rápido do quarto.

Fico olhando pra porta até aparecer a enfermeira com a Thaís logo atrás.

- Consegue falar?- pegunta a enfermeira toda ignorante se aproximando.

Nego com a cabeça sentindo minha garganta doer de tão seca.

Ela senta a cama e eu me ajeito olhando pra agulha no meu braço.

- Toma- fala estendo um copo com água.

Pego meio trêmula levando até a boca e a Thaís se aproxima me ajudando já que eu acabei derrubando água.

Quando termino sentindo minha garganta um pouco melhor, a enfermeira começa a fazer algumas coisas lá que eu nem presto atenção.

- Depois eu volto- fala tirando a agulha com a bolsa de sangue já vazia.

Observo ela sair e olho pra Thaís que me observava com atenção.

Yasmin: A quanto tempo tô aqui?- pergunto com a voz rouca, estou totalmente fraca.

Thaís: Três dias- engulo a saliva com dificuldade.

Eu não sei se foram alucinações ou o que, mas me lembro de algumas conversas. Acho que a maioria foi alucinação já que várias vezes eu falava com o Peixe, Neguin e Isadora.

Não lembro exatamente o que eu conversava, só lembro deles gritando alguma coisa pra mim.

Yasmin: Eu vim direto pra cá?- ela nega sentando em uma cadeira de plástico que tinha ali.

Apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora