~Sinistro on~
- Isso é loucura, colocar nossa vida em risco por causa de buceta?- olho pra ele na hora.
Linguiça: Para de falar merda, tá achando ruim? É simples, segue teu caminho, mas fique sabendo que vai morrer a qualquer momento- o garoto fica calado- é pra pegar uma enfermeira e a patroa certo chefe?- assinto- é isso então, enquanto caveirinha tá procurando Serpente, vai eu e Junin buscar a patroa e uma enfermeira, vocês três fica aqui com o chefe, proteção total nele- aponta.
Ele se vira saindo e eu passo a mão no rosto limpando o excesso de chuva sentindo os pingos frios.
Dentinho: Consegui a conexão da linha 5- fala animado- pessoal na escuta?- pergunta no radinho.
Tzin: Qual é dentinho? Tamo no escuro, sem entender nada do bagulho.
Dentinho: Vem pro beco da 2, avisa todos que você achar, a linha foi cortada, tô tentando conectar aqui- fala soltando o botão logo depois.
Tzin: Tamo indo- fala ofegante.
Dentinho: Acho que consigo conectar o resto das linhas, só preciso de calma- fala mexendo no radinho lá.
Sinistro: Demora muito?- ele me olha rapidamente negando com a cabeça.
- Amarra a blusa aí patrão- fala me entregando a blusa dele e eu pego colocando em um dos lugares baleados da minha perna.
Ajeito o fuzil na bandoleira, passo a mão no rosto começando a sentir frio nessa chuva já.
Dentinho: Linha 1 na escuta?- meu radinho apita e eu olho pra ele enquanto escuto o barulho de um trovão- Serpente se tiver me ouvindo, tamo no beco 2, Caveirinha foi te procurar mas falo pra ele voltar qualquer coisa.
Serpente: Eles estão em todo lugar- fala com a voz falhando.
Dentinho: Tá aonde?
Serpente: Tô na principal.
Dentinho: Vou conectar a linha do Caveirinha e mandar ele ir aí te ajudar- fala mexendo já no radinho de novo- sabe qual é a linha do Caveirinha?- paro de prestar atenção quando ouço barulho de passos.
Me arrasto no chão sentindo uma dor absurda que me deixa até com falta de ar.
Olho pelo canto vendo subindo alguns caras.
Preparo o fuzil colocando na posição e olho pra trás vendo um dos vapores aqui vir até aqui com o fuzil também.
Aperto o gatilho fechando um olho vendo as balas ir com toda a velocidade em direção deles.
Eles se assustam entrando em becos, mas consigo acertar dois.
- Olha o outro lado aí- fala pro outro vapor que vai até o outro lado do beco olhando.
- Aqui tá limpo- continuo olhando pra rua.
Me encosto na parede puxando o ar com força vendo a chuva aumentar dificultando a visão de qualquer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite
Fanfiction"Aconteceu, e o que era pra ser apenas uma noite, hoje faz parte do meu dia a dia"- Yasmin e Renan