Capítulo 48

3.2K 218 24
                                    

~Yasmin on~

Olho pra mensagem do Sinistro que diz que vai ficar de plantão, e me ajeito na cama embrulhando a Mirela.

Bocejo desligando a tela do celular e abraço minha pequena fechando os olhos.

Escuto um barulho alto lá fora, e acabo me assustando.

Engulo em seco ainda assustada sentindo meu coração acelerado, e olho pra janela fechada do quarto.

Me levanto pegando o celular e saio do quarto fechando a porta escutando apenas o barulho da chuva agora.

Solto o coque fazendo de novo indo até a cozinha ouvindo o barulho do relâmpago.

Passo a mão na nuca pegando um copo e enchendo de água olhando pela janela vendo a chuva forte.

Termino de beber a água colocando o copo na pia, e volto com cuidado pra sala tomando cuidado pra não esbarrar em nada.

Meu cabelo solta e quando eu vou pra prender sinto alguém puxar ele me jogando na parede colocando a mão no meu pescoço.

Dou um gemido baixo de dor por causa das minhas costas, e tento ver quem tá fazendo isso escutando mais um relâmpago lá fora.

Emily: Oi Yasmin- fala com uma voz estranha mas eu reconheço na hora fazendo um calafrio percorrer meu corpo- tudo bem?

Yasmin: O que você tá fazendo aqui?- sinto sua mão apertar meu pescoço me fazendo ficar sem ar, mas logo ela solta rindo.

Emily: Eu te disse uma vez- empurro um pouco ela não entendendo nada- se alguma outra pessoa engravidasse do Sinistro que não fosse eu, iria morrer ela e a criança. Por sua culpa eu e o Sinistro não tivemos nosso filho- fala se aproximando de novo e eu pego meu celular preparada pra correr e ligar pro Sinistro.

Yasmin: Eu não- paro de falar quando ela se aproxima de novo colocando a mão no meu pescoço apertando.

Emily: Você foi avisada- fala folgando a mão e eu seguro com mais força o celular.

E quando vou pra empurrar ela de novo, ela enfia o que eu julgo ser uma faca na minha barriga.

Dou um grito alto de dor sentindo a faca entrando fundo fazendo eu ficar fraca, e coloco o celular no bolso com dificuldade.

Emily: Você vai morrer lentamente enquanto vai perdendo sangue- me inclino sem força alguma com a mão encima da faca sentindo o sangue descer sem parar- agora vamos pra outra criatura lá no quarto- me desespero sentindo meus olhos querendo fechar automaticamente.

Empurro ela que apenas cambaleia, e por fim me olha se aproximando de novo.

Procura alguma coisa que me ajude ao meu lado, mas não acho nada.

Emily: Você só pode tá de brincadeira com a minha cara- começo a puxar o ar com força sentindo uma falta de ar, e quase caio no chão se não fosse pela Emily que me segura me empurrando pro outro lado da sala.

Bato a cabeça no sofá, mas apenas no tecido.

Olho pro lado quando vejo a Emily se aproximar de novo.

Apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora