~Yasmin on~
Prendo meu cabelo tentando me acalmar.
A porta se abre e eu observo a pessoa que entra.
Cecília: Finalmente, tava morrendo de vontade de ver você- fala se aproximando com um sorriso no rosto- como vai sua filha que daqui uns dias vai tá com você lá no inferno?
Yasmin: O Sinistro nunca vai deixar você chegar perto dela, ele pode não ligar pra mim, mas ele se importa com ela- ela rir.
Cecília: As pessoas mais próximas vão ser a que mais vai fuder com ele, e logo vamos tá matando aquela coisa- nego começando a chorar- vem aqui amor, vem- um cara entra, mas esse não é o cara que me fez- esse é o Rato, meu novo marido já que seu pai morreu naquela prisão por ser imbecil e não conseguir fazer nada.
Rato: Vamos lá- ele se aproxima- eu quero o comando todo pra mim, e o Sinistro tem uma confiança enorme com o CV, então me conta tudo- nego chorando mais.
Yasmin: Eu não sei de nada, e mesmo se soubesse, nunca contaria pra você- falo alto e ele respira fundo fechando os olhos.
Rato: Certo, deixa ela pensar um pouco- fala com a Cecília que concorda com um sorriso no rosto- joguem ele aqui- fala pra alguém quando sai.
Os vapores empurram um corpo amarrado e todo machucado pra dentro do quarto, e fecha a porta.
Aproximo do corpo me assustando quando percebo quem é.
Yasmin: Ryan? Ai meu Deus- começo a desamarrar ele que tosse um pouco de sangue.
Ryan: Tá tudo bem?- pergunta fraco quase sem voz e eu assinto.
Yasmin: Tá, você precisa cuidar desses machucados, por que envolveram você nisso?- pergunto sem entender.
Ryan: Eu não sei- ele tosse novamente- eu tava de boa com a minha mulher quando do nada eles entraram lá, eu nem sei se fizeram alguma coisa com ela- fala deixando uma lágrima cair.
Yasmin: Deve ser por minha causa, me desculpa te envolver nisso- ele nega tossindo de novo.
A porta se abre e eu olho assustada ficando na frente do Ryan.
Yasmin: O que...? Eu...- olho pra ele sentindo meu coração acelerado e limpo meu rosto.
Peixe: Tá ajudando ele por que porra? Sai de perto dele agora antes que eu mate ele- olho pra ele assustada e vejo a Isadora entrando junto com Neguin.
Yasmin: O que vocês estão fazendo?- começo a chorar de novo.
Isadora: Cala a boca- fala se aproximando e chuta a perna do Ryan que dá um gemido fraco de dor.
Yasmin: Para com isso, para com isso por favor- levanto olhando pro Ryan que tava quase apagando- libera ele, eu tô aqui, não faz nada com ele- falo chorando.
Isadora: Ele não deveria ter te ajudado- fala simplesmente- vamos meninos, mais tarde a gente volta- ela se vira saindo e os garotos vão atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite
Fanfiction"Aconteceu, e o que era pra ser apenas uma noite, hoje faz parte do meu dia a dia"- Yasmin e Renan