~Yasmin on~
Respiro aliviada entrando em casa, e jogo a mochila no canto da sala mesmo.
Prendo meu cabelo tirando a blusa, e olho pro sofá quase chorando.
O otário ainda tá aqui dormindo, e ainda fez a Mirela dormir.
Vou ter que ficar a noite inteira acordada com ela por causa desse pau no cú. Ela já tinha dormido, por que fez ela dormir de novo?
Jogo a blusa encima da mochila tirando a calça sentindo um alívio inexplicável.
Chuto a perna do Sinistro que abre os olhos tirando a arma da cintura apontando pra mim.
Yasmin: Tá de brincadeira?- abro os braços olhando indignada pra ele que suspira aliviado abaixando a arma, e passa a mão no rosto.
Sinistro: Na próxima te dou um tiro pra tu ficar esperta, filha da puta- chuto a canela dele de novo que faz cara de dor- vai se fuder Yasmin- cruzo os braços olhando pra ele com raiva.
Yasmin: Cadê a tia Silvia?- pergunto olhando pra Mirela que se mexe começando a chupar o bico.
Sinistro: Foi embora, falei pra ela que eu segurava as pontas aqui- reviro os olhos.
Me viro indo pegar minha mochila e as roupas que eu tirei, pera, eu tô só de lingerie na frente do idiota?
Olho pro meu corpo e olho pro otário que olhava pro meu corpo, mas desvia o olhar assim que percebe que eu tô olhando pra ele.
Ando rápido até meu quarto fechando a porta, e jogo as coisas no chão indo direto pro banheiro.
Tomo um banho tirando meu suor, e saio vestindo uma calcinha e um pijama.
Respiro fundo saindo do quarto indo pra sala vendo o Sinistro pegando a Mirela no colo e levando pro quarto dela.
Me jogo no sofá com preguiça de fazer comida, e entro no Ifood vendo as promoções.
Peço um sanduíche com uma batatinha, e um refrigerante.
Antes de eu finalizar o pedido o meu celular é tirado da minha mão.
Yasmin: O que você pensa que tá fazendo?- tento pegar mas ele se afasta.
Sinistro: Fazendo o pedido pra mim também uai- me inclino tentando pegar e ele se vira pro outro lado.
Dou uma risada de ódio sentando no colo dele com uma perna de cada lado.
Fecho minha mão em punho e dou um soco no pau dele que me olha na hora largando o celular e colocando a mão encima.
Pego meu celular com raiva vendo que ele adicionou mais um de cada coisa que eu tinha colocado no carrinho.
Sinistro: Qual é a porra do seu problema?- pergunta com a voz falha mas eu ignoro ele vendo se tem açaí ainda.
Faço careta vendo que tá tudo fechado, e sinto as mãos do Sinistro na minha bunda.
Olho pra ele que já me olhava, e olho pra baixo vendo que eu ainda tô sentada no colo dele, finalizo meu pedido jogando meu celular pro lado
Reviro os olhos indo pra sair mas ele me segura mais firme no colo dele.
Yasmin: Eu estou na seca, mas isso não significa que vou transar com você, então me solta- falo pra ele que continua do mesmo jeito- Sinistro, não quebra- murmuro pra ele que sorri começando a distribuir beijos pelo meu pescoço.
Olho pra mão dele procurando aliança, mas não tem nada. Mas não precisa de aliança pra ser comprometido também.
Me levanto do colo dele que me olha me puxando de novo.
Yasmin: Eu não vou- ele me interrompe colocando sua boca na minha iniciando um beijo rápido.
Puxo seu cabelo com força e ele me joga deitada no sofá já vindo por cima.
Dou um gemido quando sua mão aperta meu peito com força por dentro da blusa.
Ele desce os beijos pelo meu pescoço enquanto tira minha blusa.
Fecho meus olhos com força empurrando ele que se apoia no braço me olhando.
Yasmin: Não dá- nego com a cabeça- você tá com a Emily- ele sorri se abaixando quase encostando nossos lábios.
Sinistro: Eu não tenho nada sério com ela não- ela me beijando novamente.
Mesmo que minha mente repita que não é pra fazer isso, meu corpo simplesmente desobedece começando a descer a bermuda dele sentindo o pau dele duro pressionado na minha buceta.
Dou um gemido baixo sentindo a mão gelada dele entrando indo em direção da minha buceta.
Respiro ofegante ajudando ele a tirar me blusa, e sinto dois dedos dele dentro de mim.
Dou um gemido baixo sentindo seus dedos se movimentarem entrando e saindo de mim, enquanto ele chupa meu peito.
Ele tira um dedo enfiando só um, e mexe o dedo lá dentro.
Respiro ofegante e quando vou pra perguntar o que ele tá fazendo, dou um gemido alto involuntário ao sentir um prazer que eu nunca senti na vida.
Olho pra ele confuso que me olha abrindo um sorriso.
Sinistro: Achei seu ponto G- fala enfiando o outro dedo.
Os dois dedos se mexem nesse ponto e eu coloco a mão na boca depois de soltar novamente um gemido alto.
Fecho os olhos com força sentindo meu corpo todo suado e ele começa entrar e sair de dentro de mim com força e rápido, as vezes até tocando no ponto.
Ele para do nada e eu abro meus olhos tirando a mão da boca olhando pra ele que pegava uma camisinha na carteira.
Me ajeito vendo ele vestir a camisinha enquanto termina de tirar a cueca.
Ele me olha se posicionando encima de mim, e entra de uma vez me dando um beijo pra abafar o gemido.
Arranho as costas dele sentindo ele entrar e sair de dentro de mim com força e rápido.
Ele se afasta começando a beijar meu pescoço até os meus peitos.
Sua mão aperta meu peito com força, e logo sobe apertando meu pescoço.
Subo minha mão pra nuca dele fechando os olhos tentando não gemer alto, e sinto um tapa forte na minha coxa, ele segura ela com força depois.
Ele aumenta ainda mais o ritmo fazendo eu gemer mais alto, mas logo tento me controlar de novo.
Passo minha unha com força nas costas dele descontando toda minha raiva dele nele mesmo. Ele dá um gemido rouco parando de chupar meu peito e me olha descendo a mão pro meu peito apertando com força.
~~~~~~~~~~~~~~~~~:~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite
Fanfiction"Aconteceu, e o que era pra ser apenas uma noite, hoje faz parte do meu dia a dia"- Yasmin e Renan