Capítulo 4

5.2K 267 20
                                    

~Yasmin on~

Me levanto vestindo minha roupa assim que eu recupero o fôlego.

Yasmin: Até nunca mais gatinho- ele me olha e eu saio antes que ele fale alguma coisa.

Olho no meu relógio vendo ser duas da manhã ainda.

Isadora: Amiga, eu tô cansada, vamos embora? Ou eu vou sozinha?

Yasmin: Vamos juntas- vou até os meninos que conversa com um gatinho- tchau meu bebês- dou beijo na bochecha deles assim como a Isadora- tchau desconhecido- ele solta uma risada acenando e olha pra Isadora.

Isadora: Vamos- ela fala um pouco vermelha me puxando pra fora do camarote.

Depois de uns trinta minutos de novo conseguimos sair.

Yasmin: Você ficou com vergonha do gatinho lá- bato na bunda dela e ela fica vermelha de novo.

Isadora: É claro que não- reviro os olhos- ainda não acredito que você transou com o dono do morro, acho que você tem uns parafusos a menos.

Yasmin: Percebeu só agora?- pergunto debochada e ela revira os olhos.

Isadora: Uma coisa séria pra você aqui, não comenta com a Emily, sério, ela é louca pra ser assumida por ele, mas ele nunca quer nada sério com ela- dou de ombros- sua sorte é que ela não viu, foi no banheiro bem na hora- ela suspira- eai, como foi?

Yasmin: Ele fode bem, pena que não vou repetir a dose- faço bico lembrando.

Isadora: Usou camisinha pelo menos?

Yasmin: Óbvio, ele já anda com camisinha, perfeito não?- ela revira os olhos.

Isadora: É estranho conversar com você de sexo, eu sou virgem né- fala envergonhada.

Yasmin: Transe só depois que casar- ela me olha com deboche- uai, eu não conseguir segurar o fogo, acontece- ela dá risada negando e só agora percebo que chegamos na casa dela.

Isadora: Tenta não fazer barulho- assinto.

Mas como a bela desastrada que eu sou, eu esbarrei alguma coisa e além de machucar minha perna, ainda derrubei alguma coisa fazendo um barulhão.

Isadora: Eu falo tenta não fazer barulho e a outra sai derrubando tudo- dou risada e a luz da sala se ascende.

Yasmin: Oi tia- dou um beijo na bochecha dela que faz careta.

Josiane: Você tá fedendo a bebida, e a sexo também.

Yasmin: Sexo? O que é sexo?- a Isadora dá uma risada alta e eu faço cara de ofendida.

Josiane: Ai Yasmin, eu já amei você, agora me diz, a Isadora ficou com alguém?

Isadora: Mãe- olha pra tia.

Yasmin: Tia, ela não ficou com ninguém, tudo bem que tem uns bofizinhos que Deus me livre, mas tem uns tão gatinho- a tia dá risada- o que eu transei além de ser gato ainda fode bem- a tia ri mais.

Apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora